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Falar em inovar no atendimento é falar de um paradoxo! A gente no fundo sempre soube o que é um bom atendimento. Ele está ligado a fatores como vocação, liderança, cultura e motivação da equipe além, claro, de recursos. Tem quem ache que é apenas papel do pessoal da ponta, que está perto do Cliente. Não é: é papel de todos! Do presidente ao atendente. Marcas que atuam pensando em atendimento crescem 10 vezes mais que marcas predadoras que querem resultados a qualquer custo.

 

Botão para baixar o eBook “3 dicas para transformar o seu atendimento e garantir mais resultados!”

Chega de só chamar atenção. Está provado que a entrega da promessa da marca é o que mais faz o Cliente gostar, elogiar e recomendá-la. Produto, garantia, preço e propaganda chamam a atenção, mas o que faz ele voltar sempre é a atenção que ele recebe. Dar atenção ao Cliente é tudo! A sua marca pode chamar a atenção de maneira diferente das demais! Faça com que a sua comunidade, funcionários, fornecedores e clientes falem a seu favor. Pra isso, cuide da experiência de todos, passo a passo!

 

Botão para baixar o eBook “Chamar atenção ou dar atenção para seus Clientes?”

Já está pra lá de provado que uma das coisas que mais faz um funcionário produzir além do esperado é a motivação recebida pela liderança. Uma empresa pode oferecer um bom emprego: ter bom ambiente de trabalho, boa remuneração e oportunidades de desenvolvimento. Mas, somente um Líder que cuida de GENTE – reconhece, incentiva e desafia a equipe, este Líder proporciona empregabilidade.

 

 

Botão para baixar eBook “5 atitudes que todo bom líder precisa ter!”

O mundo mudou. E muitas marcas ainda não perceberam. A ENTREGA é sim uma responsabilidade de quem cuida da PROMESSA das marcas. Essa é a hora do mercado brasileiro – Atacado, Varejo e Consumidor Final – exigir das marcas o alinhamento entre PROMESSA e ENTREGA e isso é possível quando as empresas têm o suporte de competentes profissionais para ambos os processos!

 

 

Botão para baixar o eBook “Por que as marcas não entregam o que prometem?”

Cada um é um. E cada vez mais todos Clientes querem as coisas do seu jeito, úncio, especial, personalizado. Não podemos mais considerar aquela sabedoria popular que dizia “atenda o Cliente como você gosta de ser atendido”. Hoje, cada Cliente quer ser atendido do jeito que ele gosta! E cabe a nós descobrirmos como fazer isso.

 

 

 

Botão para baixar o eBook “O Cliente da Nova Era”

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