Redes Sociais

Twitter Facebook You Tube Rss
Linkedin SlideShare Elogios

Facebook

Cadastre-se

Nome

E-mail

Twitter

Pra quem tem que falar em público #dicatododia https://t.co/UNP4mFVlRu
Pra quem tem netos. #dicatododia https://t.co/kfskWlFYU3
Pra quem reclama do emprego #dicatododia https://t.co/KQ5TwfNXTQ
A Amazon não agrega valor a nenhuma marca que compra. Ela quer aprender com elas. Comprou a Zappos e aprendeu. Agor… https://t.co/fIaE2UdD3A
Pra quem está cansado #dicatododia https://t.co/wMvon8JTXc
A Amazon comprou o Whole Foods. Só! https://t.co/m3M0zkqo1G
powered by Sistemas Verdes
Esses caras vão surpreender você!

Palestras

Um choque de CONCEITOS INOVADORES sobre atendimento, equipe, e outros pontos críticos do seu negócio que precisem mudar.

Nessa altura do campeonato, você já está convencido de que atendimento é um grande diferencial.

Normalmente vem a dúvida: Como implementar tudo isso e mudar o atendimento e o serviço na sua vida e na sua companhia?

Os produtos que desenvolvemos têm essa competência: transformar vontade estratégica de se diferenciar em atendimento, em ação no dia a dia. Juntando a sua vontade estratégica com os nossos produtos, você irá transformar a sua companhia.

A gente criou produtos de acordo com o tamanho do seu bolso. Você escolhe de que maneira quer trabalhar com a Ponto de Referência.

Quero uma palestra dessa!

Sistema Caixa de Ferramentas

O único sistema de gerenciamento de atendimento no mundo.

Ferramentas pra você transformar os conceitos em realidade e um painel administrativo super bacana que te ajuda a controlar a aplicação dessas ferramentas pra toda a sua equipe. E, se você preferir, ainda pode ter a ajuda de um dos nossos profissionais presentes em todo Brasil. Eles são plenamente capazes de usar todos os conceitos e ferramentas da Ponto de Referência para mudar a realidade de qualquer negócio. Por isso a gente acredita muito neles (no sistema e nos profissionais) e diz que eles são "a gente" aí pertinho de você.

Sistema Caixa de Ferramentas
Quero experimentar o sistema

E-learning

E-learning completo. Barato, rápido e já dá resultado no dia seguinte.

A gente acredita que pode transformar o atendimento do Brasil no melhor do mundo! É uma causa. Mais que uma Missão. Criamos um processo de capacitação, certificação e comunicação para donos de negócio, agentes de atendimento e clientes finais.

O processo vai permitir que todos - isso - T-O-D-O-S - os envolvidos com atendimento no Brasil tenham acesso ao material mais moderno e ao mesmo tempo simples de aprender e implementar sobre AIDDU - Atendimento Incrivelmente Diferente Do Usual. E, ao aprenderem e se certificarem, serão reconhecidos como gente muito especial.

e-learning
Quero esse curso pro meu pessoal

Livros

Pra você conhecer melhor os melhores conceitos sobre atendimento.

Loja Viva

- Loja Viva
Pra quem quer ativar todo dia a alma do seu negócio e construir a melhor reputação de serviços e atendimento do seu mercado - detalhe: seja você loja ou não... Dicas simples vão fazer sua equipe se envolver para construir serviços de primeiro mundo! Leia e confira!

Ponto de Referência

- Ponto de Referência
Pra quem está querendo [Re]Pensar a vida ou a empresa e parar com esse conformismo de ser apenas mais 1...seja o número 1 ! No seu último livro, Edmour Saiani instiga e provoca uma reflexão que vai fazer você rever a vida e o seu trabalho!

 
Gostei quero um desses pra mim

DVD GAS (Gestão de Atendimento e Serviços)

Tudo sobre Gostar de Atender e Servir em 90 minutos.

Com o DVD você vai saber tudo que queria para fazer com que sua marca tenha sempre muito GAS - Gostar de Atender e Servir e gestão de atendimento e serviços. Imperdível! Compre logo o seu!

Quero um pra assistir sempre