Movimento GAS

O Movimento GAS é um projeto que mescla consultoria e capacitação. Ele tem como objetivo construir cultura de serviço nas empresas, num movimento de dentro pra fora, onde primeiramente as áreas precisam se aproximar e se atender melhor, pra depois esse reflexo ser percebido na ponta, no contato com o cliente.

Como envolve cultura, o GAS precisa de tempo para ser implementado, vivido e passar a ser rotina nas áreas,
nos líderes das áreas até chegar ao pessoal da ponta

COMO FUNCIONA O MOVIMENTO GAS?

 

Há 517 anos 210 milhões de brasileiros reclamam do atendimento no Brasil. A gente não. Ajudamos a construir cultura de atendimento para transformar sua companhia na melhor do mercado. Atendimento é o único diferencial inimitável que uma companhia consegue ter.

Por que não se acha atendimento bom em qualquer canto?

Quase todo mundo acha que o atendimento acontece por acaso, sem esforço ou acha que atendimento é “culpa” de quem está na ponta. Atendimento deve ser planejado, aprendido e praticado por todos que fazem parte da companhia, da sua comunidade de servir, da marca. É isso que a gente faz. Ajuda sua marca a construir cultura e gestão de atendimento e serviços trabalhando a EXTRAtégia, para ser especial, a EqUipe porque o eu vem antes, sempre e a ESPERiênciA porque o que conta é o que o Cliente espera!

O QUE A SUA MARCA GANHA COM O MOVIMENTO GAS?

 

Marcas com GAS dão muito lucro. Sabem que gente é o fator mais importante de sucesso e não é da boca pra fora. Trabalham a Ecologia Empresarial, garantindo um clima na comunidade de servir em que gente, ajuda gente, que ajuda o Cliente.
Fazendo a coisa mais rara em qualquer marca:
AAIDU – Atitude e Atendimento Incrivelmente Diferente do Usual.

Para uma marca ter reputação ela tem que ser: rara, valiosa, organizada e inimitável. Se ela tem uma reputação maravilhosa, além do Cliente pagar mais, ele volta pra comprar, prefere,
elogia e recomenda. Ela também precisa se relacionar da melhor maneira com seus Clientes, assim quando o Cliente doar o seu relacionamento de volta para a marca, ele vai gerar resultado. Para sempre.

DEPOIS DO MOVIMENTO GAS…

 

Marcas com GAS conseguem garantir que a marca entregue
a promessa que ele representa. Em cada e todos os momentos.
Ser tão competente para que o Cliente prefira seus produtos
e serviços. E ache que vale a pena pagar mais do que ele paga para a concorrência sempre! Vale para os donos, vale para as equipes, vale para as comunidades de servir.

O movimento GAS vai levar a ação da sua marca a um patamar
de Atendimento nunca antes imaginado. Afinal, todo mundo quer melhorar o valor da ação da sua marca.

Ação, contrat[ação], form[ação], inform[ação], integr[ação], propag[ação], reput[ação], inspir[ação] e pir[ação].
Para gerar transform[ação] e inov[ação].

A gente aprendeu que atender e servir transforma e inova ao mesmo tempo. E a gestão de cultura de atendimento e serviços precisa se propagar. Mas propagar sem competência? Não.
Então, propagação com reputação e colaboração do presidente até o atendente, passando por toda comunidade de servir.

Aí todos fazem o que é bom para a marca sem ninguém ter que ficar olhando ou mandando. Sonho? Nada! O Movimento GAS
faz isso. Tudo começa pelo líder que inspira.

Quer saber mais sobre o Movimento GAS?