Redes Sociais

Twitter Facebook You Tube Rss
Linkedin SlideShare Elogios

Facebook

Cadastre-se

Nome

E-mail

Twitter

Só gente muito competente. E eu no meio deles. Vou aprender, vai também.  https://t.co/WM7akGwpfn https://t.co/YaYeu3WKEA
Estarei na ExpoAgas. Muito orgulhoso de falar com meus amigos gaúchos que alimentam, embelezam gente e casa. Apareç… https://t.co/yINUk3BPtr
Se inscreva, seu futuro depende de você. https://t.co/BADw3Jyl0w https://t.co/RozflIu1b9
Já já. https://t.co/iSRzaUNPNN
Outono 🍁 no fim do mundo. Com martharovai https://t.co/4KHk7z6rfx
@IrapuaDubal Obrigado demais @IrapuaDubal
powered by Sistemas Verdes
Esses caras vão surpreender você!

Produtos


Nessa altura do campeonato, você já está convencido de que atendimento é um grande diferencial.

Normalmente vem a dúvida: Como implementar tudo isso e mudar o atendimento e o serviço na sua vida e na sua companhia?

Os produtos que desenvolvemos têm essa competência: transformar vontade estratégica de se diferenciar em atendimento, em ação no dia a dia. Juntando a sua vontade estratégica com os nossos produtos, você irá transformar a sua companhia.

A gente criou produtos de acordo com o tamanho do seu bolso. Você escolhe de que maneira quer trabalhar com a Ponto de Referência.

Quero melhorar o MEU atendimento

LIVROS

Pra você conhecer melhor os melhores conceitos sobre atendimento

Loja Viva

Loja Viva

Pra quem quer ativar todo dia a alma do seu negócio e construir a melhor reputação de serviços e atendimento do seu mercado - detalhe: seja você loja ou não... Dicas simples vão fazer sua equipe se envolver para construir serviços de primeiro mundo! Leia e confira!

Ponto de Referência

Ponto de Referência

PRa quem está querendo [Re]Pensar a vida ou a empresa e parar com esse conformismo de ser apenas mais 1...seja o número 1 ! No seu último livro, Edmour Saiani instiga e provoca uma reflexão que vai fazer você rever a vida e o seu trabalho!

DVD GAS (Gestão de Atendimento e Serviços)

Tudo sobre Gostar de Atender e Servir em 90 minutos

Ponto de Referência

Depois de muito planejamento e muito ensaio, saiu o DVD gravado pelo consultor Edmour Saiani. Com o DVD você vai saber tudo que precisa para fazer com que sua marca tenha sempre muito GAS. Além de poder revisitar todos os nossos conceitos e práticas a hora que você quiser, claro.

MBA (Movimento Brasil Atende)

E-learning completo. Barato, rápido e já dá resultado no dia seguinte

Ponto de Referência

Um processo de capacitação, certificação e comunicação para donos de negócio, agentes de atendimento e clientes finais. Um processo que permite que TODOS os envolvidos com atendimento no Brasil tenham acesso ao material mais moderno e ao mesmo tempo simples de aprender e implementar sobre AIDDU.

LICENCIAMENTO

Um método pra você você que já é ou quer ser consultor

Ponto de Referência

O processo de Licenciamento da Ponto de Referência vai transformar quem quiser aprender o que a Ponto de Referência sabe (e quem quer fazer o que a Ponto de Referência faz) em um Agente PR. O Agente PR é um licenciado do método Ponto de Referência pronto para semear competência na praça onde estiver.

Quero melhorar o atendimento da MINHA EQUIPE

LIVROS

Pra você conhecer melhor os melhores conceitos sobre atendimento

Loja Viva

Loja Viva

Pra quem quer ativar todo dia a alma do seu negócio e construir a melhor reputação de serviços e atendimento do seu mercado - detalhe: seja você loja ou não... Dicas simples vão fazer sua equipe se envolver para construir serviços de primeiro mundo! Leia e confira!

Ponto de Referência

Ponto de Referência

PRa quem está querendo [Re]Pensar a vida ou a empresa e parar com esse conformismo de ser apenas mais 1...seja o número 1 ! No seu último livro, Edmour Saiani instiga e provoca uma reflexão que vai fazer você rever a vida e o seu trabalho!

DVD GAS (Gestão de Atendimento e Serviços)

Tudo sobre Gostar de Atender e Servir em 90 minutos

Ponto de Referência

Depois de muito planejamento e muito ensaio, saiu o DVD gravado pelo consultor Edmour Saiani. Com o DVD você vai saber tudo que precisa para fazer com que sua marca tenha sempre muito GAS. Além de poder revisitar todos os nossos conceitos e práticas a hora que você quiser, claro.

MBA (Movimento Brasil Atende)

E-learning completo. Barato, rápido e já dá resultado no dia seguinte

Ponto de Referência

Um processo de capacitação, certificação e comunicação para donos de negócio, agentes de atendimento e clientes finais. Um processo que permite que TODOS os envolvidos com atendimento no Brasil tenham acesso ao material mais moderno e ao mesmo tempo simples de aprender e implementar sobre AIDDU.

PÍLUAS DE SERVIÇO

Guias rápidos pra você conduzir reuniões que realmente vão mudar coisas

Ponto de Referência

As pílulas são uma coleção de cards com um roteiro para reuniões e dicas sobre atendimento. Elas são a forma sintética e resumida de mais de 20 anos de experiência em implantação de Cultura de Atendimento no Brasil. Ou seja, só os "princípios ativos", aqueles conceitos que ativam mudança na sua equipe.

Quero melhorar o atendimento da MINHA EMPRESA

PALESTRAS

Um choque de conceitos inovadores sobre atendimento, equipe, e outros

Palestras

Pra quem quer provocar sua equipe através de conceitos fortes e inovadores! Com uma diferença: as ferramentas que compartilhamos sempre fazem nossas palestras durarem mais do que a hora em que estaremos com vocês.
Todo mundo que vê e sente nossas palestras sai diferente.

TREINAMENTOS

Os conceitos certos, escolhidos e aplicados junto com você

Treinamentos

Escolhendo os conceitos e as ferramentas certas pro seu caso a gente consegue trabalhar muito forte mesmo com pouco tempo. Então a gente quer dizer que dá pra mudar coisas no seu negócio em dois ou três dias? Sim! Não dá pra mudar tudo. Mas dá pra mudar o que "está pegando" mais.

MOVIMENTO GAS

Um projeto profundo de mudança de cultura na companhia TODA

Movimento GAS

Este é um modelo exclusivo, com conteúdo inovador e customizado para a sua empresa. A nossa equipe - do tamanho do seu negócio - te ajuda a implementar o Movimento GAS. Acompanha e desenha junto contigo o projeto que construirá Atitude e Atendimento Incrivelmente Diferente do Usual em toda a comunidade de servir.

CAIXA DE FERRAMENTAS

O único sistema de gerenciamento de atendimento no mundo

Caixa de Ferramentas

É a base de um projeto personalizado e integral. Que pode ser lliderado por profissionais da sua empresa ou por profissionais nossos, presentes em todo Brasil. A gente acredita muito no trabalho deles (dos Agentes PR e do Sistema Caixa de Ferramentas PR também!) eles são "a gente" aí pertinho de você.

Quero melhorar o atendimento da MINHA COMUNIDADE

MBA (Movimento Brasil Atende)

E-learning completo. Barato, rápido e já dá resultado no dia seguinte

Ponto de Referência

Para quem acredita que bom atendimento pode mudar uma cidade, um estado, um país inteiro. Começando pelo poder de mudar (pra melhor) o dia de um cliente, claro!
Essas pessoas e marcas que acreditam nisso estão nos ajudando a patrocinar esse movimento e fazer crescer. Você pode ser uma delas, vai ser um prazer enorme ter a sua ajuda