Redes Sociais

Twitter Facebook You Tube Rss
Linkedin SlideShare Elogios

Facebook

Cadastre-se

Nome

E-mail

Twitter

Só gente muito competente. E eu no meio deles. Vou aprender, vai também.  https://t.co/WM7akGwpfn https://t.co/YaYeu3WKEA
Estarei na ExpoAgas. Muito orgulhoso de falar com meus amigos gaúchos que alimentam, embelezam gente e casa. Apareç… https://t.co/yINUk3BPtr
Se inscreva, seu futuro depende de você. https://t.co/BADw3Jyl0w https://t.co/RozflIu1b9
Já já. https://t.co/iSRzaUNPNN
Outono 🍁 no fim do mundo. Com martharovai https://t.co/4KHk7z6rfx
@IrapuaDubal Obrigado demais @IrapuaDubal
powered by Sistemas Verdes
Esses caras vão surpreender você!

Textos


Aqui você encontra nossos conceitos, algumas dicas, cases e experiências em uma linguagem ins-piradorada simples e de fácil aplicação. Uma leitura complementar, dinâmica e até divertida!


Tempo de passar tudo a limpo

Vania Carvalho | 30/06/2016

Estamos descobrindo, a duras penas, é verdade, que reivindicar nossos direitos pode dar certo e que não dá mais pra deixar tudo como está, pelo simples fato de que "sou apenas um" a reinvidicar. Estamos descobrindo que somos todos Agentes de Mudança e que a hora é essa.

Comentários 0

O comportamento do consumidor está mudando. As Marcas e os Canais de Distribuição conseguem acompanhar?

Vania Carvalho | 30/06/2016

As viagens aéreas crescem significativamente e os restaurantes continuam experimentando crescimento nas suas vendas e resultados, o que nos sugere que os consumidores estão em busca de "viver experiências felizes e gratificantes" ao invés de apenas acumularem roupas, acessórios e itens sofisticados para suas cozinhas. Faz todo o sentido, não faz? Com isso, o Varejo teve que acompanhar as mudanças, adaptando-se a elas!

Comentários 0

O mundo mudou muito. As Relações entre Marcas e Canais ainda não.

Vania Carvalho | 30/06/2016

Chega de "toma lá - dá cá". Mude agora a sua forma de olhar e se relacionar com o canal, entendendo que, "do lado de lá" tem alguém que também quer fazer mais e melhor. Acredite: dessa nova forma de se relacionar surgirá um modelo sustentável como nenhum outro.

Comentários 0

MARCAS SIMBIÓTICAS: 4 RS A SERVIÇO DO SUCESSO DIGNO

Edmour Saiani | 22/06/2015

As marcas simbióticas chamam a atenção de maneiras diferentes das normais. Quem fala em nome delas é a comunidade, o funcionário, o fornecedor, o acionista e o Cliente muito satisfeito. Que elogiam e querem continuar fazendo parte da marca e evoluir com ela por muito tempo.

Comentários 0

Liderança - fator crítico para o sucesso

Edmour Saiani | 15/06/2015

Já se falou e é verdade até hoje, que liderança não é comando, é inspiração. Só inspirar faz com que todos na equipe transpirem num nível que nenhum salário a mais consegue. Inspirar é uma coisa muito difícil de se conseguir. Inspirar é conseguir que todos façam com prazer o que tem que ser feito na empresa. Sem limitações. Das coisas mais nobres até as mais cotidianas. A maior fonte de inspiração é ouvir. Nenhum líder vai ter uma equipe forte e competente se não ouvir o seu pessoal. Mais que ouvir, na verdade, o líder tem que construir uma habilidade maior: a de patrocinar o seu pessoal a falar. Coisas boas, coisas que estão incomodando, coisas da família, coisas da empresa.

Comentários 0

V I D A - O jogo do marketing digital

Norma da Matta | 09/04/2014

Vivemos em um mundo hiperconectado. Ser encontrado no meio dessa parafernália de tecnologias é uma tarefa que requer trabalho e capacidade de relacionamento. Já é velho dizer que estamos em um tempo de mudanças aceleradas onde tudo é volátil. Sem que seja necessário nenhum investimento, as pessoas vão se conectando, escolhendo seus canais de relacionamento e trocando suas escolhas com a mesma velocidade com que as tecnologias evoluem.

Comentários 0

Saúde - A experiência mais sensível pela qual um "paciente" pode passar

Edmour Saiani | 19/07/2012

Uma conversa rápida sobre o cuidado que quem cuida de saúde tem que ter para causar uma experiência positiva para os Clientes do segmento: os "pacientes". A importância do cuidado com a cura propriamente dita, a informação, a infraestrutura, o carinho e a animação. Tudo vivido por este que vos fala... Recuperado, mas depois de um baita susto. Agora é vida nova. Pela segunda vez. Vou aproveitar.

Comentários 0

Movimento GAS - Um projeto inovador que vai movimentar a sua marca

Edmour Saiani | 10/05/2012

Qual é o assunto que mais ouvimos reclamações por parte dos clientes? Você tem alguma dúvida? A gente não. É atendimento! O Movimento GAS é um projeto inovador que surgiu pra abraçar essa causa e transformar o atendimento da sua marca no diferencial mais inimitável que ela pode ter.

Comentários 0

Dia das Mães chegando... A sua loja está preparada?

Monica Assis | 04/05/2012

Como está o seu atendimento? Técnica de vendas ou vai se preocupar com a sua Reputação, Relacionamento e o seu Resultado? Já escolheu o caminho?

Comentários 0

LICENCIAMENTO GAS - Uma nova forma de "franquia" de conhecimento

Edmour Saiani | 20/03/2012

O Licenciamento GAS foi pensado pra quem quer se capacitar e tornar-se referência em consultoria de atendimento na sua comunidade. É uma nova forma de franquia de conhecimento, onde você fica preparado para espalhar na sua comunidade os conceitos e ferramentas que vão tornar o Brasil o melhor atendimento do Mundo.

Comentários 1

Previous Next