Treinamentos

Com nossos treinamentos você vai mobilizar e capacitar os participantes sobre conceitos, comportamentos ou algum assunto que seja necessário ser desenvolvido ou aprofundado.
Já está mais que provado que as coisas só acontecem quando a equipe faz acontecer!

O segredo do nosso método de treinamento é transformar os conceitos em ferramentas que inspiram quem as aplica a querer evoluir constantemente, a fazer certo as coisas, mais rapidamente, fazer e pensar diferente, a interagir mais e ajudar o outro.

Nossos treinamentos de capacitação são feitos em etapas, desde o desenvolvimento do conteúdo, do modelo mental com os temas, até a aplicação. Assim, vamos estimular a participação das pessoas e provocar os participantes a [re]pensarem os temas que serão trabalhados, intercalando apresentação de conteúdo e aplicação de ferramentas.

Contempla de manhã palestra (até 2 horas) no cinema para a equipe e a tarde fórum (4 horas) com os Donos Lojistas.

Day Clinic
Day Clinic

Contempla de manhã palestra (até 2 horas) no cinema para a equipe e a tarde fórum (4 horas) com os Donos Lojistas.

Capacitação Express
  • Turmas com até 40 pessoas
  • Módulos de 4 horas sobre: Estratégia de Atuação; Liderança e Gestão de
    Equipe;
  • Experiência do Cliente e Pré Natal
  • Periodicidade a combinar
  • Público-alvo: Donos ou Líderes nas empresas
  • Turmas com até 30 pessoas sendo 1 ou 2 participantes por empresa.
  • Módulos mensais de 4 ou 8 horas sobre: Perenidade; NUC – Norte Único Compartilhado; Equipe; Produtos e Serviços; Comunicação; Acreditação de Processos; Experiência do Cliente e Gestão Financeira do Varejo.
  • Suporte online para implementação das ferramentas do programa
  • Público-alvo: Donos de negócio.
Capacitação em Vendas e Varejo
Capacitação em Vendas e Varejo
  • Turmas com até 30 pessoas sendo 1 ou 2 participantes por empresa.
  • Módulos mensais de 4 ou 8 horas sobre: Perenidade; NUC – Norte Único Compartilhado; Equipe; Produtos e Serviços; Comunicação; Acreditação de Processos; Experiência do Cliente e Gestão Financeira do Varejo.
  • Suporte online para implementação das ferramentas do programa
  • Público-alvo: Donos de negócio.
Treinamento em Vendas – IPC: INSPIRAR PARA COMPRAR
  • Turmas com até 40 pessoas
  • Módulos de 4 ou 8 horas
  • Público-alvo: Vendedores

Você compra mais de quem insiste em vender ou de quem te inspira a comprar?

A resposta…

Mais da metade da população do planeta, sem sombra de dúvidas, compra de quem ATENDE MELHOR e INSPIRA a comprar.

Nosso modelo mental do treinamento e todos os assuntos que serão tratados com a turma de vendedores:

CONVIDAR

É receber o Cliente na loja como você recebe seus amigos em casa e entrar em sintonia com ele pra criar relacionamento e abrir o canal pra ele ouvir o que você tem a dizer.

OUVIR

É sentir, descobrir e entender as necessidades e desejos do Cliente pra entrar na história dele e fazer as perguntas certas pra saber o que ele quer, precisa e pode comprar

MOTIVAR

É entender o que faz brilhar os olhos do Cliente pra apresentar o produto certo pra pessoa certa e inspirar a compra usando argumentos infalíveis.

PROMETER

É ajudar o Cliente na sua escolha com conhecimento de produtos e da concorrência, dando a ele garantias de que sua decisão é a mais acertada.

REAGIR

Às vezes, a gente faz tudo certo mas o Cliente diz não. Reagir é derrubar a recusa dele ou voltar a pesquisar com mais cuidado, pra fazer a compra acontecer.

AGRADECER

É sorrir e mostrar satisfação pra quem faz negócios com a gente. É aproveitar os minutos finais para agradecer a confiança, mesmo que à distância.

REATIVAR

É se reconectar com ele onde quer que ele esteja. É estar sempre do lado do Cliente toda vez que ele voltar à loja pra avisar das novidades, dos produtos que já chegaram, dar parabéns no aniversário ou só dar um oi…

Contato

Quer ver os resultados no seu negócio? Ou apenas tirar suas dúvidas? Converse com a gente e entenda como colocar o conteúdo PR na realidade da sua empresa!