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com Mônica Pontalti
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o atestado de UAU.
com Edmour Saiani
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Olá! Como é linda essa academia, hein? Estive aí no dia 13/08.
Vamos para sua pergunta. Quando há questões “ imutáveis” como localização e trânsito, precisamos pensar em soluções que diminuam esse impacto e que o cliente veja a cada dia mais valor em estar nesta academia do que em qualquer outra.
Por exemplo: Reúna sua Equipe e faça com eles a ferramenta “ Na pele do Cliente”.
Para acessar a ferramenta, clique aqui, cadastre-se para acessar as pílulas e baixe a ferramenta “Na pele do cliente”.
O que este cliente que se desloca para vir até essa academia deseja de um serviço como o que vocês prestam? Peça para qualificarem o tipo de atendimento detalhadamente. Exemplos:
Avaliem como estão e como podem melhorar. Tenho certeza que que poderão encontrar pontos que realçarão a percepção de valor do Cliente.
A 2ª ferramenta que ajuda muito é Identificar e Eliminar os Antimarketings.
Antimarketing é tudo aquilo que fazemos e o cliente não gosta. Façam a relação e depois trabalhem uma a uma como eliminar ou diminuir o impacto para o cliente.
Uma das coisas possivelmente seja o trânsito – oferecer alternativas de horários pode ajudar mas caso ela não possa, todo o restante precisa ser tão valioso e incomparável as demais academias que a pessoa não queira trocar.
A primeira coisa a ser feita é mostrar verdadeiramente para as pessoas o quanto são importantes na função que realizam.
Procure o pessoal do marketing do seu Shopping, leve sua ideia e seu material de divulgação. Combine com eles de que forma você acha que o Shopping poderia divulgar mais as lojas. Peça as sugestões que eles têm para contribuir.
Conecte-se com as promoções eventos que o Shopping realiza, compartilhe e marque o Shopping no Instagram de sua loja