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Escreva aqui pra Mônica te responder.

Respostas das perguntas feitas por vocês para a Mônica

Ponteio Lar Shopping

Retenção de clientes em virtude de localização x trânsito.
Gerencio uma academia de ginástica.

Olá! Como é linda essa academia, hein? Estive aí no dia 13/08.

Vamos para sua pergunta. Quando há questões “ imutáveis” como localização e trânsito, precisamos pensar em soluções que diminuam esse impacto e que o cliente veja a cada dia mais valor em estar nesta academia do que em qualquer outra.

Por exemplo: Reúna sua Equipe e faça com eles a ferramenta “ Na pele do Cliente”.

Para acessar a ferramenta, clique aqui, cadastre-se para acessar as pílulas e baixe a ferramenta “Na pele do cliente”. 

O que este cliente que se desloca para vir até essa academia deseja de um serviço como o que vocês prestam? Peça para qualificarem o tipo de atendimento detalhadamente. Exemplos:

  • Quero chegar e encontrar um instrutor disponível para acompanhar meu treino.
  • Quero ser orientado para ter mais resultado.
  • Quero ter aparelhos livres para fazer meus exercícios.

Avaliem como estão e como podem melhorar. Tenho certeza que que poderão encontrar pontos que realçarão a percepção de valor do Cliente.

A 2ª ferramenta que ajuda muito é Identificar e Eliminar os Antimarketings.

Antimarketing é tudo aquilo que fazemos e o cliente não gosta. Façam a relação e depois trabalhem uma a uma como eliminar ou diminuir o impacto para o cliente.

Uma das coisas possivelmente seja o trânsito – oferecer alternativas de horários pode ajudar mas caso ela não possa, todo o restante precisa ser tão valioso e incomparável as demais academias que a pessoa não queira trocar.

Center Lapa

Mais comprometimento, como fazer os colaboradores de dedicar mais a empresa.

A primeira coisa a ser feita é mostrar verdadeiramente para as pessoas o quanto são importantes na função que realizam.

  • Faça uma relação dessas importâncias para cada função.
  • Peça para que cada um escreva porque gosta de trabalhar nesta.
  • Dê feedbacks individuais
  • Ouça cada um sobre:
    • O que você acha que nossa empresa poderia fazer melhor em atendimento?
    • O que você gostaria de fazer melhor do seu trabalho ? Como posso te ajudar?

São Luís

Divulgar mais as lojas.

Procure o pessoal do marketing do seu Shopping, leve sua ideia e seu material de divulgação. Combine com eles de que forma você acha que o Shopping poderia divulgar mais as lojas. Peça as sugestões que eles têm para contribuir.

Conecte-se com as promoções eventos que o Shopping realiza, compartilhe e marque o Shopping no Instagram de sua loja

Respostas das perguntas feitas por vocês durante a palestra do Edmour

Como ser mais comunicativa?

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Como conseguir gerar um relacionamento com o cliente?

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Como atrair pessoas para trabalhar nas lojas?

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Como perder o medo do fracasso e ter autoconfiança?

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Como manter uma equipe nas lojas de shopping?

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Como desenvolver um time para que ele tenha prazer naquilo que faz?

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