Em todas as nossas palestras, além dos conceitos inovadores, sempre disponibilizamos algumas ferramentas para quem participar conseguir implementar o que foi apresentado no dia seguinte na sua empresa
Dependendo da sua demanda, podemos planejar esse evento em formato de workshop, que pode durar 4 horas ou até uma semana. São mais profundos, ajudam a reaprender conceitos e experimentar ferramentas que vão ajudar as pessoas da sua marca a melhorar a atuação todo dia.
Isso mesmo: Provocação!
Com uma diferença: as ferramentas que compartilhamos sempre fazem nossas palestras durarem MUITO MAIS do que o tempo em que estaremos com vocês.
Todo mundo que vê e sente nossas palestras, SAI DIFERENTE. Passa a ver a vida com outros olhos e a sentir e viver as oportunidades muito mais intensamente.
A oportunidade de estar na frente de pessoas que dedicam seu tempo e energia para se desenvolverem motiva nosso time e toda a Ponto de Referência a buscarem o conceito mais novo, a forma mais impactante de contar uma história e a melhor maneira de convidar quem está assistindo a REPENSAR, DESAPRENDER, APRENDER, CONSTRUIR E EVOLUIR.
O método Ponto de Referência nasceu e evolui todo dia com a conexão da evolução do mercado, da evolução do aprendizado, da evolução dos meios e, mais importante, a evolução de quem faz parte desse mundo. Garantimos simplicidade, criatividade, objetividade, ritmo, empatia, entusiasmo e humor nas doses certas.
Traz elementos importantes da relação, muitas vezes tão conflituosa, entre as marcas e os canais de distribuição (Trade). Sua abordagem visa exatamente eliminar o “toma lá, dá cá” dessas relações, propondo uma relação de parceria e troca de conhecimento, onde todos ganham e constroem uma relação sustentável.
Nosso modelo ajuda Franqueadores a diminuir o impacto do fator emocional na curva de vida dos Franqueados, ao criar um sistema de rede baseado na integração e entrega mútua. A sustentação desse pilar compõe o Corpo da marca. Como todo sistema, o sucesso de uma rede de franquias é dependente da qualidade das trocas que ocorrem no mesmo. E os relacionamentos são a Alma do negócio.
Essa palestra fala das 4 coisas que as empresas mais procuram: Respeito, Reputação, Relacionamento e Resultado Sustentável. Seu Cliente vai gostar, gastar e elogiar sua marca pra todo mundo.
Traz elementos importantes da relação, muitas vezes tão conflituosa, entre as marcas e os canais de distribuição (Trade). Sua abordagem visa exatamente eliminar o “toma lá, dá cá” dessas relações, propondo uma relação de parceria e troca de conhecimento, onde todos ganham e constroem uma relação sustentável.
Nosso modelo ajuda Franqueadores a diminuir o impacto do fator emocional na curva de vida dos Franqueados, ao criar um sistema de rede baseado na integração e entrega mútua. A sustentação desse pilar compõe o Corpo da marca. Como todo sistema, o sucesso de uma rede de franquias é dependente da qualidade das trocas que ocorrem no mesmo. E os relacionamentos são a Alma do negócio.
Essa palestra fala das 4 coisas que as empresas mais procuram: Respeito, Reputação, Relacionamento e Resultado Sustentável. Seu Cliente vai gostar, gastar e elogiar sua marca pra todo mundo.
Equipe motivada e integrada que não quer sair da sua marca por nada. Abordaremos assuntos como superação de conflitos e cooperação entre os participantes entre outros temas que contribuem para integrar a equipe, alavancando a reputação e o relacionamento com os Clientes.
Atitude Inspiradoramente e Incrivelmente Diferente do Usual. Atendimento diferenciado capaz de gerar elogios e resultados. Falamos de conceitos ligados ao comportamento do Cliente, e como causar uma experiência inesquecível.
Gestão de Atendimento e Serviço, que [INS]pira Gostar de Atender e Servir para que sua marca construa no dia a dia um atendimento diferenciado. Garantindo resultados nobres e duradouros.
Equipe nota 10. E líderes organizados, confiantes, motivadores, que acompanham e pegam junto com toda a equipe.
Cultura de serviços que garantem o sucesso da sua companhia. E uma estratégia de prestação de serviços que faz diferença nos seus resultados.
Como arquitetar uma estrutura que vai garantir à sua marca uma reputação campeã em atendimento. Liderança, equipe, o dia a dia, a importância da integração de todos, os ganhos e perdas de se atender bem ou não…
Cultura de serviços que garantem o sucesso da sua companhia. E uma estratégia de prestação de serviços que faz diferença nos seus resultados.
Cultura de serviços que garantem o sucesso da sua companhia. E uma estratégia de prestação de serviços que faz diferença nos seus resultados.
Como arquitetar uma estrutura que vai garantir à sua marca uma reputação campeã em atendimento. Liderança, equipe, o dia a dia, a importância da integração de todos, os ganhos e perdas de se atender bem ou não…
Cultura de serviços que garantem o sucesso da sua companhia. E uma estratégia de prestação de serviços que faz diferença nos seus resultados.
Você irá [re]pensar, [re]agir e [inter]agir pra construir em seu negócio uma marca de corpo e alma. Atraindo e mantendo a preferência dos Clientes através de histórias únicas, equipes conectadas e comunicação impactante. Dicas e ferramentas inovadoras, simples e aplicáveis no dia a dia pra transformar seu Cliente em ACM: Agente Comunicador de sua Marca.
Marca é o que você diz, mas reputação é o que as pessoas sentem. Ao encontrar os seus canais digitais esses sentimentos acontecem em uma nova velocidade. Se você quer sucesso sustentável venha aprender como usar o Jogo da V I D A: Ver – Monitorar e aprender; Inspirar –Campanhas inspiradoras para atrair clientes; Dialogar – Mantendo um relacionamento com seus seguidores; Abraçar uma causa juntos – Transformando clientes em fãs. O passo a passo pra ficar mais perto dos seus clientes!
Sua marca liderando o mercado baseada nas tendências mundiais de varejo. A partir de uma criteriosa seleção dos pontos mais importantes e do que realmente é aplicável e/ou essencial considerando a realidade do nosso país. Para que seu negócio seja inovador e esteja sempre à frente do mercado.
Você compra mais de quem insiste em vender ou que te atende melhor? Nesta palestra apresentaremos um roteiro que deixará a equipe de vendas inspirada a inspirar o cliente a comprar. Mais do que técnica de vendas precisamos despertar a consciência da importância de quem representa uma marca e com isso ajudar a ampliar os repertórios para o atendimento ao Cliente.
É preciso se destacar da concorrência agradando o Cliente para se ter a garantia de que ele saia da loja com a sensação de UAU. Incitar uma nova ATITUDE, para chegar a um novo patamar de atendimento, que levará a loja a ter mais resultados. Enfocaremos 5 aspectos que ajudarão essa preparação do Natal: ESPÍRITO DE NATAL – Acendendo a chama e o clima do Natal; EQUIPE – Duendes batalhando por um Natal inesquecível; PRODUTOS – Histórias emocionantes embrulhadas para presentes; COMUNICAÇÃO – Porque todo mundo tem que ver Papai Noel na loja; OPERAÇÃO – Para que a festa tenha final feliz
Sua marca estará sempre “viva”. Baseada no livro homônimo, de Edmour Saiani. Você saberá como revolucionar o seu negócio e como se diferenciar no mercado, para conquistar um lugar na cabeça (e no coração) dos seus Clientes.
Você compra mais de quem insiste em vender ou que te atende melhor? Nesta palestra apresentaremos um roteiro que deixará a equipe de vendas inspirada a inspirar o cliente a comprar. Mais do que técnica de vendas precisamos despertar a consciência da importância de quem representa uma marca e com isso ajudar a ampliar os repertórios para o atendimento ao Cliente.
É preciso se destacar da concorrência agradando o Cliente para se ter a garantia de que ele saia da loja com a sensação de UAU. Incitar uma nova ATITUDE, para chegar a um novo patamar de atendimento, que levará a loja a ter mais resultados. Enfocaremos 5 aspectos que ajudarão essa preparação do Natal: ESPÍRITO DE NATAL – Acendendo a chama e o clima do Natal; EQUIPE – Duendes batalhando por um Natal inesquecível; PRODUTOS – Histórias emocionantes embrulhadas para presentes; COMUNICAÇÃO – Porque todo mundo tem que ver Papai Noel na loja; OPERAÇÃO – Para que a festa tenha final feliz
Sua marca estará sempre “viva”. Baseada no livro homônimo, de Edmour Saiani. Você saberá como revolucionar o seu negócio e como se diferenciar no mercado, para conquistar um lugar na cabeça (e no coração) dos seus Clientes.
Sua trajetória em empresas púbicas e privadas, nacionais e multinacionais, foi sempre marcada pelo desafio de ajudar as equipes e empresas a construírem diferenciais de serviço e atendimento e olharem as necessidades de cada consumidor com o foco do cliente.
Por isso, as palestras do Edmour, as oficinas e os programas de formação liderados por ele tem uma metologia única, que garante simplicidade, criatividade, objetividade, ritmo, empatia, entusiasmo e humor na dose certa.
Nossas provocações sempre incluem ferramentas que farão os participantes repensarem, reagirem e reconectarem atitude e seu trabalho.
Todo mundo que assiste e sente as palestras, muda, passa a ver a vida com outros olhos e vive as oportunidades muito mais intensamente!