Palestras Conceitos Fortes e Inovadores em Atendimento e Inovação!

Em todas as nossas palestras, sempre disponibilizamos algumas ferramentas para e quem participar, conseguir implementar o que foi apresentado no dia seguinte na sua empresa

Até 2 horas de conceitos inovadores

Em todas as nossas palestras, além dos conceitos inovadores, sempre disponibilizamos algumas ferramentas para quem participar conseguir implementar o que foi apresentado no dia seguinte na sua empresa

Dependendo da sua demanda, podemos planejar esse evento em formato de workshop, que pode durar 4 horas ou até uma semana. São mais profundos, ajudam a reaprender conceitos e experimentar ferramentas que vão ajudar as pessoas da sua marca a melhorar a atuação todo dia.

Pra quem quer provocar sua equipe através deCONCEITOS FORTES E INOVADORES EM ATENDIMENTO E INOVAÇÃO!

Isso mesmo: Provocação!

Com uma diferença: as ferramentas que compartilhamos sempre fazem nossas palestras durarem MUITO MAIS do que o tempo em que estaremos com vocês.
Todo mundo que vê e sente nossas palestras, SAI DIFERENTE. Passa a ver a vida com outros olhos e a sentir e viver as oportunidades muito mais intensamente.

A oportunidade de estar na frente de pessoas que dedicam seu tempo e energia para se desenvolverem motiva nosso time e toda a Ponto de Referência a buscarem o conceito mais novo, a forma mais impactante de contar uma história e a melhor maneira de convidar quem está assistindo a REPENSAR, DESAPRENDER, APRENDER, CONSTRUIR E EVOLUIR.

O método Ponto de Referência nasceu e evolui todo dia com a conexão da evolução do mercado, da evolução do aprendizado, da evolução dos meios e, mais importante, a evolução de quem faz parte desse mundo. Garantimos simplicidade, criatividade, objetividade, ritmo, empatia, entusiasmo e humor nas doses certas.

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RELAÇÕES ENTRE MARCAS E CANAIS

Traz elementos importantes da relação, muitas vezes tão conflituosa, entre as marcas e os canais de distribuição (Trade). Sua abordagem visa exatamente eliminar o “toma lá, dá cá” dessas relações, propondo uma relação de parceria e troca de conhecimento, onde todos ganham e constroem uma relação sustentável.

FRANQUIA SIMBIÓTICA

Nosso modelo ajuda Franqueadores a diminuir o impacto do fator emocional na curva de vida dos Franqueados, ao criar um sistema de rede baseado na integração e entrega mútua. A sustentação desse pilar compõe o Corpo da marca. Como todo sistema, o sucesso de uma rede de franquias é dependente da qualidade das trocas que ocorrem no mesmo. E os relacionamentos são a Alma do negócio.

RESULTADOS SUSTENTÁVEIS

Essa palestra fala das 4 coisas que as empresas mais procuram: Respeito, Reputação, Relacionamento e Resultado Sustentável. Seu Cliente vai gostar, gastar e elogiar sua marca pra todo mundo.

Estratégia
Estratégia
RELAÇÕES ENTRE MARCAS E CANAIS

Traz elementos importantes da relação, muitas vezes tão conflituosa, entre as marcas e os canais de distribuição (Trade). Sua abordagem visa exatamente eliminar o “toma lá, dá cá” dessas relações, propondo uma relação de parceria e troca de conhecimento, onde todos ganham e constroem uma relação sustentável.

FRANQUIA SIMBIÓTICA

Nosso modelo ajuda Franqueadores a diminuir o impacto do fator emocional na curva de vida dos Franqueados, ao criar um sistema de rede baseado na integração e entrega mútua. A sustentação desse pilar compõe o Corpo da marca. Como todo sistema, o sucesso de uma rede de franquias é dependente da qualidade das trocas que ocorrem no mesmo. E os relacionamentos são a Alma do negócio.

RESULTADOS SUSTENTÁVEIS

Essa palestra fala das 4 coisas que as empresas mais procuram: Respeito, Reputação, Relacionamento e Resultado Sustentável. Seu Cliente vai gostar, gastar e elogiar sua marca pra todo mundo.

Equipe
A FORÇA DA EQUIPE

Equipe motivada e integrada que não quer sair da sua marca por nada. Abordaremos assuntos como superação de conflitos e cooperação entre os participantes entre outros temas que contribuem para integrar a equipe, alavancando a reputação e o relacionamento com os Clientes.

AIDDU

Atitude Inspiradoramente e Incrivelmente Diferente do Usual. Atendimento diferenciado capaz de gerar elogios e resultados. Falamos de conceitos ligados ao comportamento do Cliente, e como causar uma experiência inesquecível.

GAS – GESTÃO DE ATENDIMENTO E SERVIÇOS

Gestão de Atendimento e Serviço, que [INS]pira Gostar de Atender e Servir para que sua marca construa no dia a dia um atendimento diferenciado. Garantindo resultados nobres e duradouros.

LIDERANÇA – FATOR DECISIVO PARA AS EMPRESAS DE SUCESSO

Equipe nota 10. E líderes organizados, confiantes, motivadores, que acompanham e pegam junto com toda a equipe.

EXPERIÊNCIA DE COMPRA DO CLIENTE

Cultura de serviços que garantem o sucesso da sua companhia. E uma estratégia de prestação de serviços que faz diferença nos seus resultados.

MARCAS QUE ATENDEM

Como arquitetar uma estrutura que vai garantir à sua marca uma reputação campeã em atendimento. Liderança, equipe, o dia a dia, a importância da integração de todos, os ganhos e perdas de se atender bem ou não…

SERVIÇOS, VENCENDO A CRISE

Cultura de serviços que garantem o sucesso da sua companhia. E uma estratégia de prestação de serviços que faz diferença nos seus resultados.

Experiência
Experiência
EXPERIÊNCIA DE COMPRA DO CLIENTE

Cultura de serviços que garantem o sucesso da sua companhia. E uma estratégia de prestação de serviços que faz diferença nos seus resultados.

MARCAS QUE ATENDEM

Como arquitetar uma estrutura que vai garantir à sua marca uma reputação campeã em atendimento. Liderança, equipe, o dia a dia, a importância da integração de todos, os ganhos e perdas de se atender bem ou não…

SERVIÇOS, VENCENDO A CRISE

Cultura de serviços que garantem o sucesso da sua companhia. E uma estratégia de prestação de serviços que faz diferença nos seus resultados.

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Marketing
MARKETING ON/OFF

Você irá [re]pensar, [re]agir e [inter]agir pra construir em seu negócio uma marca de corpo e alma. Atraindo e mantendo a preferência dos Clientes através de histórias únicas, equipes conectadas e comunicação impactante. Dicas e ferramentas inovadoras, simples e aplicáveis no dia a dia pra transformar seu Cliente em ACM: Agente Comunicador de sua Marca.

O MARKETING NA ERA DIGITAL

Marca é o que você diz, mas reputação é o que as pessoas sentem. Ao encontrar os seus canais digitais esses sentimentos acontecem em uma nova velocidade. Se você quer sucesso sustentável venha aprender como usar o Jogo da V I D A: Ver – Monitorar e aprender; Inspirar –Campanhas inspiradoras para atrair clientes; Dialogar – Mantendo um relacionamento com seus seguidores; Abraçar uma causa juntos – Transformando clientes em fãs. O passo a passo pra ficar mais perto dos seus clientes!

TENDÊNCIAS MUNDIAIS

Sua marca liderando o mercado baseada nas tendências mundiais de varejo. A partir de uma criteriosa seleção dos pontos mais importantes e do que realmente é aplicável e/ou essencial considerando a realidade do nosso país. Para que seu negócio seja inovador e esteja sempre à frente do mercado.

IPC – INSPIRAR PARA COMPRAR

Você compra mais de quem insiste em vender ou que te atende melhor? Nesta palestra apresentaremos um roteiro que deixará a equipe de vendas inspirada a inspirar o cliente a comprar. Mais do que técnica de vendas precisamos despertar a consciência da importância de quem representa uma marca e com isso ajudar a ampliar os repertórios para o atendimento ao Cliente.

PRÉ NATAL

É preciso se destacar da concorrência agradando o Cliente para se ter a garantia de que ele saia da loja com a sensação de UAU.
Incitar uma nova ATITUDE, para chegar a um novo patamar de atendimento, que levará a loja a ter mais resultados. Enfocaremos 5 aspectos que ajudarão essa preparação do Natal: ESPÍRITO DE NATAL – Acendendo a chama e o clima do Natal; EQUIPE – Duendes batalhando por um Natal inesquecível; PRODUTOS – Histórias emocionantes embrulhadas para presentes; COMUNICAÇÃO – Porque todo mundo tem que ver Papai Noel na loja; OPERAÇÃO – Para que a festa tenha final feliz

LOJA VIVA

Sua marca estará sempre “viva”. Baseada no livro homônimo, de Edmour Saiani. Você saberá como revolucionar o seu negócio e como se diferenciar no mercado, para conquistar um lugar na cabeça (e no coração) dos seus Clientes.

Vendas
Vendas
IPC – INSPIRAR PARA COMPRAR

Você compra mais de quem insiste em vender ou que te atende melhor? Nesta palestra apresentaremos um roteiro que deixará a equipe de vendas inspirada a inspirar o cliente a comprar. Mais do que técnica de vendas precisamos despertar a consciência da importância de quem representa uma marca e com isso ajudar a ampliar os repertórios para o atendimento ao Cliente.

PRÉ NATAL

É preciso se destacar da concorrência agradando o Cliente para se ter a garantia de que ele saia da loja com a sensação de UAU.
Incitar uma nova ATITUDE, para chegar a um novo patamar de atendimento, que levará a loja a ter mais resultados. Enfocaremos 5 aspectos que ajudarão essa preparação do Natal: ESPÍRITO DE NATAL – Acendendo a chama e o clima do Natal; EQUIPE – Duendes batalhando por um Natal inesquecível; PRODUTOS – Histórias emocionantes embrulhadas para presentes; COMUNICAÇÃO – Porque todo mundo tem que ver Papai Noel na loja; OPERAÇÃO – Para que a festa tenha final feliz

LOJA VIVA

Sua marca estará sempre “viva”. Baseada no livro homônimo, de Edmour Saiani. Você saberá como revolucionar o seu negócio e como se diferenciar no mercado, para conquistar um lugar na cabeça (e no coração) dos seus Clientes.

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Edmour Saiani

Quem é, o que fez, o que faz?

Sua trajetória em empresas púbicas e privadas, nacionais e multinacionais, foi sempre marcada pelo desafio de ajudar as equipes e empresas a construírem diferenciais de serviço e atendimento e olharem as necessidades de cada consumidor com o foco do cliente.

Por isso, as palestras do Edmour, as oficinas e os programas de formação liderados por ele tem uma metologia única, que garante simplicidade, criatividade, objetividade, ritmo, empatia, entusiasmo e humor na dose certa.

Nossas provocações sempre incluem ferramentas que farão os participantes repensarem, reagirem e reconectarem atitude e seu trabalho.

Todo mundo que assiste e sente as palestras, muda, passa a ver a vida com outros olhos e vive as oportunidades muito mais intensamente!

Quer ver os resultados no seu negócio?

Ou apenas tirar suas dúvidas? Converse com a gente e entenda como colocar o conteúdo PR na realidade da sua empresa!

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