O varejo vai usar os 3 pilares de sucesso da nova Experiência do Cliente nos próximos anos: Physical (Físico), Human (Humano) e Digital (Digital).
P – Físico
Como atrair clientes para a loja física. O papel fundamental do design nessa tarefa e como os produtos podem ajudar.
H – Humano
Como liderar e inspirar seu time. Como inspirar equipes voluntárias a construir uma experiência maravilhosa para os Clientes e resultados sustentáveis.
D – Digital
Como priorizar as atividades digitais e utilizar as ferramentas disponíveis para ampliar o relacionamento com o cliente.
Como o atendimento ao Cliente e a experiência que ele tem com a Marca estão intimamente ligadas a experiência da equipe. Como o resultado de ambas, constrói a Reputação da Marca, através de Diferenciação Sustentável. Os assuntos que vamos mostrar:
O novo mundo
O novo cliente
A experiência do cliente
O novo líder
A nova equipe
O novo atendimento
Resumimos os pontos mais importantes e relevantes da NRF – National Retail Federation e transformamos em insights que vão ajudar a sua marca a vender muito melhor. Agora você fica por dentro de tudo que vai acontecer e decide o que vai implementar no seu negócio através de uma Palestra Digital! Ou seja, você assiste onde quiser.
Quer levar o conteúdo completo para sua equipe? Entre em contato com a gente!
Marcas Simbióticas é uma visão do Edmour sobre COMO as empresas devem trabalhar no momento que o mundo vive. Marcas Simbióticas são empresas competentes e diferentes, que atendem muito bem e vão construir um mundo melhor para nossos netos. Nas Marcas Simbióticas, o líder, seja ele dono da empresa ou de uma área, entende que essa área faz o papel de ajudar quem ajuda quem ajuda a ajudar o Cliente.
BIMESTRALMENTE VOCÊ ASSISTIRÁ UM WEBINAR E ENTENDER COMO DAR UM PASSO DIFERENTE RUMO AO SUCESSO DA SUA MARCA + LIVRO MARCAS SIMBIÓTICAS
Os temas: