Treinamento Online

Além das Palestras e Treinamentos presenciais, a Ponto de Referência possui os treinamentos online, que você assiste onde quiser.

Bora preparar o Natal?

Esse foi um ano bem diferente, mas tem uma coisa que vai ter o mesmo impacto de sempre: o NATAL.

Vamos comemorar de outra forma, pode ter uma dimensão diferente, mas será NATAL e os resultados da sua marca podem ser melhores!

 

Você já pensou em todos os detalhes?

 

Alma do Natal – A Solidariedade como Valor de Marca
Como sua marca vai receber os Clientes nesse Natal?

O que sua marca pode doar nesse Natal? 

Produtos Irresistíveis – Alegria pro bolso e pro coração
Aposta na medida certa em curadoria de produtos.

Entrega com carinho, cuidado e muita emoção.

Natal Digital? Sim, mas super humanizado!
Diferenças e semelhanças no atendimento físico e digital.

Preciso ter uma equipe que atenda só o digital?

Equipe Integrada – Gente é o que faz a diferença
Cuidar e capacitar a equipe pra receber o Cliente em todos os canais.

A importância de dar voz a sua equipe e ouvir seus Clientes.

Operação Segura – Teu nome é processo
Processos e protocolos de saúde em dia.

Equilibrando os canais de venda para otimizar resultados.

 

Conte com a Equipe Ponto de Referência para dar aquele impulso que faltava, você escolhe o formato:

Palestra Online
Até 2h com conceitos fortes e dicas práticas para provocar, integrar e inspirar lojistas e equipes.
Workshop Online
1 a 4h de duração com conceitos fortes e dicas práticas para provocar, integrar e inspirar lojistas e equipes.
Mentoria Online
1h de conversa individual com um de nossos consultores a partir das necessidades de quem precisa de ajuda, insights e ferramentas para solucionar questões ou abrir novos caminhos – indicado para lojistas (donos ou líderes).
CLIQUE E CONTRATE

Palestra Online Varejo PHD na Era do Covid-19

O varejo vai usar os 3 pilares de sucesso da nova Experiência do Cliente nos próximos anos: Physical (Físico), Human (Humano) e Digital (Digital).

P – Físico
Como atrair clientes para a loja física. O papel fundamental do design nessa tarefa e como os produtos podem ajudar.

H – Humano
Como liderar e inspirar seu time. Como inspirar equipes voluntárias a construir uma experiência maravilhosa para os Clientes e resultados sustentáveis.

D – Digital
Como priorizar as atividades digitais e utilizar as ferramentas disponíveis para ampliar o  relacionamento com o cliente.

CLIQUE E CONTRATE

Palestra Online Atendimento Como Força das Marcas na Era do Covid-19

Como o atendimento ao Cliente e a experiência que ele tem com a Marca estão intimamente ligadas a experiência da equipe. Como o resultado de ambas, constrói a Reputação da Marca, através de Diferenciação Sustentável. Os assuntos que vamos mostrar:

O novo mundo

O novo cliente

A experiência do cliente

O novo líder

A nova equipe

O novo atendimento

CLIQUE E CONTRATE

Palestra online Tendência de Varejo 2020

Resumimos os pontos mais importantes e relevantes da NRF – National Retail Federation e transformamos em insights que vão ajudar a sua marca a vender muito melhor. Agora você fica por dentro de tudo que vai acontecer e decide o que vai implementar no seu negócio através de uma Palestra Digital! Ou seja, você assiste onde quiser.

Disponibilizamos, para dar um gás durante a pandemia, a versão resumida do conteúdo, totalmente gratuita. Clique no botão abaixo para baixar.

Quer levar o conteúdo completo para sua equipe? Entre em contato com a gente! Vamos dar dicas a partir de tudo que vimos no congresso e nas visitas técnicas. Os assuntos que vamos mostrar:

A loja do futuro

A equipe do futuro

A liderança do futuro

A venda para o novo cliente

BAIXE AQUI

Ciclo de 5 Webinars – Marcas Simbióticas

Marcas Simbióticas é uma visão do Edmour sobre COMO as empresas devem trabalhar no momento que o mundo vive. Marcas Simbióticas são empresas competentes e diferentes, que atendem muito bem e vão construir um mundo melhor para nossos netos. Nas Marcas Simbióticas, o líder, seja ele dono da empresa ou de uma área, entende que essa área faz o papel de ajudar quem ajuda quem ajuda a ajudar o Cliente.

BIMESTRALMENTE VOCÊ ASSISTIRÁ UM WEBINAR E ENTENDER COMO DAR UM PASSO DIFERENTE RUMO AO SUCESSO DA SUA MARCA + LIVRO MARCAS SIMBIÓTICAS

Os temas:

Como construir uma estratégia que contagie toda a sua organização

Como ser um líder que constrói sucesso a partir de causas de dentro pra fora

Como atrair, manter e motivar equipes com valor de dono

Como decidir as inovações em cada fase e em cada área do seu negócio

Como garantir espírito de CPTA – Como Posso Te Ajudar? – dentro da empresa e inspirar parcerias para construir o futuro

Contato

Quer ver os resultados no seu negócio? Ou apenas tirar suas dúvidas? Converse com a gente e entenda como colocar o conteúdo PR na realidade da sua empresa!
  • Preencha com o nome que deseja ser contatado.
  • Nos informe seu e-mail válido.
  • Nos informe seu número de celular para agilizar o contato.
  • Nos informe o setor da sua empresa.
  • Nos informe o motivo de seu contato.
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

Dúvidas? Fale com a gente pelo

Whatsapp!