Esse foi um ano bem diferente, mas tem uma coisa que vai ter o mesmo impacto de sempre: o NATAL.
Vamos comemorar de outra forma, pode ter uma dimensão diferente, mas será NATAL e os resultados da sua marca podem ser melhores!
Alma do Natal – A Solidariedade como Valor de Marca
Como sua marca vai receber os Clientes nesse Natal?
O que sua marca pode doar nesse Natal?
Produtos Irresistíveis – Alegria pro bolso e pro coração
Aposta na medida certa em curadoria de produtos.
Entrega com carinho, cuidado e muita emoção.
Natal Digital? Sim, mas super humanizado!
Diferenças e semelhanças no atendimento físico e digital.
Preciso ter uma equipe que atenda só o digital?
Equipe Integrada – Gente é o que faz a diferença
Cuidar e capacitar a equipe pra receber o Cliente em todos os canais.
A importância de dar voz a sua equipe e ouvir seus Clientes.
Operação Segura – Teu nome é processo
Processos e protocolos de saúde em dia.
Equilibrando os canais de venda para otimizar resultados.
O varejo vai usar os 3 pilares de sucesso da nova Experiência do Cliente nos próximos anos: Physical (Físico), Human (Humano) e Digital (Digital).
P – Físico
Como atrair clientes para a loja física. O papel fundamental do design nessa tarefa e como os produtos podem ajudar.
H – Humano
Como liderar e inspirar seu time. Como inspirar equipes voluntárias a construir uma experiência maravilhosa para os Clientes e resultados sustentáveis.
D – Digital
Como priorizar as atividades digitais e utilizar as ferramentas disponíveis para ampliar o relacionamento com o cliente.
Como o atendimento ao Cliente e a experiência que ele tem com a Marca estão intimamente ligadas a experiência da equipe. Como o resultado de ambas, constrói a Reputação da Marca, através de Diferenciação Sustentável. Os assuntos que vamos mostrar:
O novo mundo
O novo cliente
A experiência do cliente
O novo líder
A nova equipe
O novo atendimento
Resumimos os pontos mais importantes e relevantes da NRF – National Retail Federation e transformamos em insights que vão ajudar a sua marca a vender muito melhor. Agora você fica por dentro de tudo que vai acontecer e decide o que vai implementar no seu negócio através de uma Palestra Digital! Ou seja, você assiste onde quiser.
Disponibilizamos, para dar um gás durante a pandemia, a versão resumida do conteúdo, totalmente gratuita. Clique no botão abaixo para baixar.
Quer levar o conteúdo completo para sua equipe? Entre em contato com a gente! Vamos dar dicas a partir de tudo que vimos no congresso e nas visitas técnicas. Os assuntos que vamos mostrar:
A loja do futuro
A equipe do futuro
A liderança do futuro
A venda para o novo cliente
Marcas Simbióticas é uma visão do Edmour sobre COMO as empresas devem trabalhar no momento que o mundo vive. Marcas Simbióticas são empresas competentes e diferentes, que atendem muito bem e vão construir um mundo melhor para nossos netos. Nas Marcas Simbióticas, o líder, seja ele dono da empresa ou de uma área, entende que essa área faz o papel de ajudar quem ajuda quem ajuda a ajudar o Cliente.
BIMESTRALMENTE VOCÊ ASSISTIRÁ UM WEBINAR E ENTENDER COMO DAR UM PASSO DIFERENTE RUMO AO SUCESSO DA SUA MARCA + LIVRO MARCAS SIMBIÓTICAS
Os temas: