Nossas palestras usam sempre o método Ponto de Referência de Aprendizagem e Mudança. Não temos palestras de prateleira. Nenhuma palestra que fazemos é igual a alguma que fizemos ou faremos. Elas sempre são construídas com base nas necessidades estratégicas dos Clientes que atendemos. Os nomes das palestras abaixo são apenas referências de temas que você pode escolher.
2 horas de
provocação e inspiração
Com conceitos e ferramentas de ativação para quem participa começar a pensar e construir o novo ambiente, a nova atitude e o novo atendimento da sua marca. Módulos de 15 minutos com conceitos e ferramentas dinamizam o aprendizado e mantêm todos atentos e curiosos para aprender e mudar.
Pra sempre
Mais que o tempo da palestra as ferramentas que compartilhamos sempre fazem efeito durante MUITO MAIS do que o tempo que estaremos com vocês.
Todo mundo que vê e sente nossas palestras, SAI DIFERENTE. Passa a ver a vida com outros olhos e a sentir e viver as oportunidades muito mais intensamente.
A oportunidade de estar na frente de pessoas que dedicam seu tempo e energia para se desenvolverem motiva nosso time e toda a Ponto de Referência a buscarem o conceito mais novo, a forma mais impactante de contar uma história e a melhor maneira de convidar quem está assistindo a REPENSAR, DESAPRENDER, APRENDER, APLICAR E EVOLUIR.
Não queremos que os nossos trabalhos durem apenas o tempo do nosso encontro! Nossas provocações sempre incluem ferramentas que farão os participantes repensarem, reagirem e reconectarem sua atitude e seu trabalho.
Mais que o tempo da palestra as ferramentas que compartilhamos sempre fazem efeito durante MUITO MAIS do que o tempo que estaremos com vocês.
Todo mundo que vê e sente nossas palestras, SAI DIFERENTE. Passa a ver a vida com outros olhos e a sentir e viver as oportunidades muito mais intensamente.
A oportunidade de estar na frente de pessoas que dedicam seu tempo e energia para se desenvolverem motiva nosso time e toda a Ponto de Referência a buscarem o conceito mais novo, a forma mais impactante de contar uma história e a melhor maneira de convidar quem está assistindo a REPENSAR, DESAPRENDER, APRENDER, APLICAR E EVOLUIR.
Não queremos que os nossos trabalhos durem apenas o tempo do nosso encontro! Nossas provocações sempre incluem ferramentas que farão os participantes repensarem, reagirem e reconectarem sua atitude e seu trabalho.
PalestrasPalestras
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PresenciaisOn-line
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Fique por dentro
O que é a palestra?
Um diálogo de provocação que dura muito mais do que a duração do nosso encontro.
Principais temas
Cultura, Experiência do Funcionário, Experiência do Cliente, Atendimento, Vendas, Liderança, Integração, Mudança, Tendência de Varejo, Ambientes Seguros, Atitude, Modelo de Construção de Resultados, Franquias e Shoppings.
Para quem?
Para líderes e/ ou times de qualquer área da sua empresa.
Para que?
Provocar reflexões e comportamentos.
Como?
Até 2 horas de conceitos modernos e ferramentas práticas apresentados de maneira dinâmica e interativa com espaço para perguntas e respostas.
Temos um MÉTODO ÚNICO, que garante SCOREEH – Simplicidade, Criatividade, Objetividade, Ritmo, Empatia, Entusiasmo e Humor nas doses certas.
Onde?
Presencial, onde você preferir ou online.
Se o que você precisa não está aqui, fale com a gente
para criar uma solução personalizada.
Algumas referências de temas que você pode escolher
Ecossistema Simbiótico de Gente: o poder de construir sucesso duradouro na sua marca
Vamos reunir na palestra, tudo o que você precisa saber sobre time, liderança e integração para aumentar os diálogos, trocas e alavancar melhorias e inovação no dia a dia. Todo dia.
Omniexperiência Zig Zag: Como construie diferenciais oermanentes
O cliente muda todo dia, A experiência do Cliente da sua marca tem que ser a causadora dessa mudança a cada ponto de contato todo dia. vamos ensinar como.
Os 4R’S de Sucesso
Como conseguir Resultados sustentáveis. Essa palestra fala das 4 coisas que as empresas mais procuram: Respeito, Reputação, Relacionamento e Resultado Sustentável. Seu Cliente vai gostar, gastar e elogiar sua marca pra todo mundo.
O Novo Varejo PHD
Tendências e pendências do varejo que vão transformar o mercado nos próximos anos.
Baseada nos 3 pilares de sucesso da nova Experiência do Cliente em Varejo nos próximos anos: Physical (Físico), Human (Humano) e Digital (Digital).
P – Físico
Como atrair Clientes para a loja física. O papel fundamental do design nessa tarefa e como os produtos podem ajudar.
H – Humano
Como liderar e inspirar seu time. Como inspirar equipes voluntárias a construir uma experiência maravilhosa para os Clientes e resultados sustentáveis.
D – Digital
Como priorizar as atividades digitais e utilizar as ferramentas disponíveis para ampliar o relacionamento com o Cliente.
Líderes que tr4nsfoRmam
Liderança é o fator decisivo para as empresas de sucesso.
Líderes que tr4nsfoRmam têm Respeito pelo Time e pelo Cliente.
Eles também reconhecem a importância de seus Times na construção de Reputação, Relacionamento e Resultados, os 4R’s de sucesso das Marcas do Futuro.
Durante a palestra apresentamos o modelo de atrair, manter e integrar o time. Vamos apresentar as ferramentas para seus líderes serem mais organizados, confiantes, inspiradores, para que eles acompanhem e peguem junto com toda a equipe.
Tr4nsfoRme o atendimento no principal diferencial competitivo da sua marca.
Não qualquer atendimento. Atendimento Inspiradoramente Diferente do Usual. Isso através de um time com Atitude Inspiradoramente Diferente do Usual.
Tr4nsfoRmar porque todos os nossos programas são baseados no modelo de construção de resultados 4 R's:
Respeito com o time e com todos que se relacionam com a marca.
Reputação que inspira o Time, o Cliente e todos os que se relacionam com a marca a investir nela.
Relacionamento que se intensifica quanto maior o respeito e a reputação.
Resultado sustentável fruto dos outros 3 R’s.
Vendas é o motor da sua marca. Em alta performance, integra Clientes à marca e constrói resultados por muito tempo. Durante a palestra apresentamos o modelo de atrair e manter Clientes nesse novo mundo e mercado.
Marcas que constroem Reputação têm equipes de vendas campeãs em construir Relacionamento. A equipe faz isso com Respeito pelo colega de trabalho e pelo Cliente. O Resultado é consequência disso. A margem aumenta, os custos baixam, o cliente dá espaço para a marca, sem cobrar custos como ele cobra de marcas com vendedores que NÃO tr4nsfoRmam.
Sua marca liderando o mercado baseada nas tendências mundiais de varejo.
Analisamos as principais tendências de varejo e os pontos mais importantes e relevantes da NRF – National Retail Federation e transformamos em insights que vão ajudar a sua marca a vender muito melhor.
Com um conteúdo que leva em conta o que é realmente aplicável e/ou essencial considerando a realidade do nosso país. Para que seu negócio seja inovador e esteja sempre à frente do mercado.
IPC – Inspirar Para Comprar
Você compra mais de quem insiste em vender ou que te atende melhor?
Nesta palestra apresentaremos um roteiro que deixará a equipe de vendas inspirada a inspirar o Cliente a comprar. Mais do que técnica de vendas precisamos despertar a consciência da importância de quem representa uma marca e com isso ajudar a ampliar os repertórios para o atendimento ao Cliente.
NPS (Net Promoter Sistem ou Score)
Além um indicador, NPS é consequência da cultura de marca.
Não dá pra falar de NPS sem falar sobre liderança, time, processos e também sobre cultura.
Como este indicador é tratado na sua empresa? Nela NPS faz parte da avaliação individual e coletiva?
Nessa palestra esclarecemos tudo sobre este indicador!
O que é NPS? O que representa para a empresa e o mercado? Como e quando se mede, como são apuradas as notas e qual os intervalos das notas? O que representam os detratores, neutros e promotores? Como se constrói um NPS relevante para o mercado? Quais outros indicadores devem ser observados em conjunto com NPS?
NPS é uma palestra provocativa, dinâmica, criativa que estimula insights transformadores, com muita atitude do time. Na palestra apresentamos cases de sucesso. Além de perguntas e respostas.
Pré Natal
É preciso se destacar da concorrência agradando o Cliente para se ter a garantia de que ele saia da loja com a sensação de UAU.
Incitar uma nova ATITUDE, para chegar a um novo patamar de atendimento, que levará a loja a ter mais resultados. Enfocaremos 5 aspectos que ajudarão essa preparação do Natal: ESPÍRITO DE NATAL – Acendendo a chama e o clima do Natal; EQUIPE – Duendes batalhando por um Natal inesquecível; PRODUTOS – Histórias emocionantes embrulhadas para presentes; COMUNICAÇÃO – Porque todo mundo tem que ver Papai Noel na loja; OPERAÇÃO – Para que a festa tenha final feliz.
Admirável Mundo Novo
O que uma marca faz para o novo Cliente que está aí?
Durante a palestra apresentamos caminhos para a construção do passo a passo para o sucesso.
[DES] Equalizador
Criamos uma ferramenta chamada [DES]Equalizador.
Pra sua marca não ser nunca mais igual a nenhuma outra. A ferramenta que orienta sobre o que fazer para que sua marca não pare de evoluir nunca! E fique sempre diferente.
Nessa palestra compartilhamos os recursos da ferramenta, trabalhando os pontos principais que vão garantir o sucesso da sua marca.
Marcas que atendem
Entenda como arquitetar uma estrutura vai garantir à sua marca uma reputação campeã em atendimento. Nessa palestra falamos sobre liderança, equipe, o dia a dia, a importância da integração de todos, os ganhos e perdas de se atender bem ou não.
Franquia do futuro
Como transformar sua franquia para conseguir mais engajamento, voluntariado de todos os franqueados, nivelar todos pela mais alta performance da rede.
A força da equipe
Equipe competente, motivada e integrada que não quer sair da sua marca por nada, atrai mais gente competente para equipe. Abordaremos assuntos como superação de conflitos e cooperação entre os participantes entre outros temas que contribuem para integrar a equipe, alavancando a reputação e o relacionamento com os Clientes.
Marqueting ON/OFF
Você irá [re]pensar, [re]agir e [inter]agir pra construir em seu negócio uma marca de corpo e alma. Atraindo e mantendo a preferência dos Clientes através de histórias únicas, equipes conectadas e comunicação impactante. Dicas e ferramentas inovadoras, simples e aplicáveis no dia a dia pra transformar seu Cliente em ACM: Agente Comunicador de sua Marca.
Relações entre marcas e canais
Traz elementos importantes da relação, muitas vezes tão conflituosa, entre as marcas e os canais de distribuição (Trade). Sua abordagem visa exatamente eliminar o “toma lá, dá cá” dessas relações, propondo uma relação de parceria e troca de conhecimento, onde todos ganham e constroem uma relação sustentável.
AAIDU
Atitude e atendimento Inspiradoramente Diferentes do Usual. Atendimento diferenciado capaz de gerar elogios e resultados. Falamos de conceitos ligados ao comportamento do Cliente, e como causar uma experiência inesquecível.
Loja Viva
Sua marca estará sempre “viva”. Baseada no livro homônimo, de Edmour Saiani. Você saberá como revolucionar o seu negócio e como se diferenciar no mercado, para conquistar um lugar na cabeça (e no coração) dos seus Clientes.
Ecologia empresarial
Descubra como conseguir pra marca:
Conceitos e execução de negócios que ninguém copia
Equipe comprometida, motivada e integrada
Cliente que não quer mudar de marca
Ative seu time
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