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Já já a gente se fala.
CONVIDAR
É receber o Cliente na loja como você recebe seus amigos em casa e entrar em sintonia com ele pra criar relacionamento e abrir o canal pra ele ouvir o que você tem a dizer.
OUVIR
É sentir, descobrir e entender as necessidades e desejos do Cliente pra entrar na história dele e fazer as perguntas certas pra saber o que ele quer, precisa e pode comprar.
MOTIVAR
É entender o que faz brilhar os olhos do Cliente pra apresentar o produto certo pra pessoa certa e inspirar a compra usando argumentos infalíveis.
PROMETER
É ajudar o Cliente na sua escolha com conhecimento de produtos e da concorrência, dando a ele garantias de que sua decisão é a mais acertada.
REAGIR
Às vezes, a gente faz tudo certo mas o Cliente diz não. Reagir é derrubar a recusa dele ou voltar a pesquisar com mais cuidado, pra fazer a compra acontecer.
AGRADECER
É sorrir e mostrar satisfação pra quem faz negócios com a gente. É aproveitar os minutos finais para agradecer a confiança, mesmo que à distância.
REATIVAR
É se reconectar com ele onde quer que ele esteja. É estar sempre do lado do Cliente toda vez que ele voltar à loja pra avisar das novidades, dos produtos que já chegaram, dar parabéns no aniversário ou só dar um oi.