Estudou engenharia mecânica no ITA. Não se arrependeu, mas resolveu estudar mais e fez pós-graduação em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas.
Resolveu fazer engenharia de gente. Cliente, Time, Comunidade. Principalmente mostrar para as marcas e Líderes a importância do cara mais importante de qualquer marca: o Herói da Ponta: quem está perto do Cliente.
Como executivo, ajudou a construir histórias de evolução em companhias nacionais, multinacionais, profissionais e familiares.
Depois de mudar várias vezes na vida profissional descobriu porque veio ao mundo: ajudar as pessoas e marcas do Brasil a cuidarem melhor de gente, se relacionarem melhor e atenderem melhor.
O que a Ponto de Referência se propõe a fazer: construir Atitude e Atendimento Ins-piradoramente Diferentes do Usual. AAIDU pra quem nos conhece. Do presidente até o Herói da Ponta.
Já ajudamos muitas marcas, mas, na verdade, nossos Clientes são as pessoas que decidem contratar a Ponto de Referência. Eles sim merecem nosso carinho e atenção. A Sandra, o Paulo, a Ana Lúcia, o Eduardo, a Priscilla e muitos outros muito queridos.