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O que está por trás

do que fazemos

Causas de promessas e entregas fracas

A Ponto de Referência ajuda você, seu Time e sua marca se algum desses causadores de promessas e entregas fracas acontecerem...

Mesmice passiva e obediente

Poucos se dão conta mas inovação não se impõe, se libera. É atitude permitida, liberada para os voluntários empreendedores que trabalham para a marca.

Individualismo obsessivo

Falta de integração correndo nas veias, dificultando as relações entre as áreas da matriz, as interfaces da matriz com os canais. As pessoas não falam o que pensam e sentem para as outras.

Cobrança compulsiva e respeito às pessoas nada compassivo

Algumas marcas não entendem que quem constrói resultados é paixão, não pressão, é desafio, não ameaça nem pura cobrança.

Hipotermia do atendimento

O excesso de padronização e a falta de confiança que emana da direção da marca levam até o Cliente um atendimento frio e impessoal.

Estrabismo focal

As empresas não enxergam pelo foco DO Cliente e ficam discutindo as opiniões internas ao invés de pensar em formas de fazer o Cliente elogiar cada vez mais a sua marca.

Crescimento desenfreado

Sim, crescemos. Mas pioramos muito rapidamente à medida que crescemos. Precisamos organizar isso para garantir um crescimento que não piore o que a marca é e faz.

Comportamento fugaz

O Time e os Clientes insistem em sair e o turn e churn over em aumentar.

Branding ≠ Reputação

A difícil arte de atrair e manter Clientes pra sempre

Branding é o que uma marca faz para atrair Clientes. Reputação é o que a marca conquista quando entrega a promessa da marca. Só assim ela mantém relacionamento com Clientes por mais tempo. Os dois maiores dilemas das marcas, há décadas, são relacionados à mesmice que não atrai e ao desengajamento e desintegração do Time que leva ao desengajamento do Cliente:

A promessa atrai o Cliente, mas a entrega da marca é pior do que a promessa
Poucos clientes passam a consumir a marca
Muitos clientes deixam de consumir a marca
Promessas nada relevantes e pouco diferenciadas
Promessas nada relevantes e pouco diferenciadas
A promessa atrai o Cliente, mas a entrega da marca é pior do que a promessa
Poucos clientes passam a consumir a marca
Muitos clientes deixam de consumir a marca

A nova era – o futuro já!

A evolução da gestão – a hora de valorizar quem dá valor à marca – o Time

Como construir grande promessa, melhores entregas

Marcas do futuro se constroem assim

Marcas HAIDU prometem com coragem, e entregam sempre mais do que prometem.

HAIDU significa Hábitos e Atendimento Ins-piradoramente Diferentes do Usual.

Depois de chamarem a atenção, retribuem dando muita atenção a todos os que se ligaram à marca.

A construção da promessa começa com dignidade, transparência, honestidade.

O que ela vende é atraente e ajuda Clientes a solucionarem problemas, realizarem sonhos e satisfazerem desejos. É valioso.

Ela se organiza para entregar o que promete.

Sempre faz algo inovador para se tornar rara.

E, através do atendimento chega no topo da construção de reputação com atendimento inimitável se tornando parte da cultura.

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