Ir para o conteúdo
Edit Content
  • Home
  • Conteudo
Blog
Novidades
E-Books
Vídeos
O Que Está Por Trás Do Que Fazemos
  • Sobre nós
Como tudo começou
Método PR
Nosso manifesto
Mais retorno do que fazemos
Glossário
Nosso time
Edmour Saiani
  • Quem Atendemos
Varejo independente
Redes de varejo
Rede de Prestadores de serviços
Shoppings
Indústria de bens de consumo
Indústria de bens/ serviços
Distribuidoras
Franqueadores
Franqueados
Instituições
Escolas e instituições de ensino
  • Soluções
  • Presencial
Palestras
Workshops
Mentorias
Projeto
Transformação de Atendimento
  • À distância
Palestras
Workshops
Mentorias
  • Soluções mais procuradas

Edmour Saiani

Todo mundo que assiste e sente as palestras,

muda, passa a ver a vida com outros olhos e vive as oportunidades muito mais intensamente!

Quem é, o que fez, o que faz?

Casado com a Martha, pai do Gustavo, Marina e Rodrigo e avô do Heitor, Olívia, Nina, Lavínia, Aurora, Filippo e Lara. 

Nasceu em Ribeirão Preto.

Estudou engenharia mecânica no ITA. Fez até foguete, mas resolveu praticar outra engenharia: de gente!

Fez pós-graduação no CEAG em Marketing pela FGV SP.

Como executivo, evoluiu de engenheiro até se tornar CEO. Aí resolveu empreender.

Fundou há quase 30 anos a Ponto de Referência, consultoria que ajuda marcas a construírem ESG. Outro ESG. Ecossistema Simbiótico de Gente ou se preferir ajuda marcas a formarem Times muito competentes, integrados e inovadores, num ambiente com atendimento que conquiste cada vez mais Clientes por cada vez mais tempo.

Palestrante, Consultor, Conselheiro, Mentor e Autor dos livros.

Edmour é autor dos livros que sustentam a cultura e são a base conceitual do trabalho da Ponto de Referência!

Edmour é autor dos livros que sustentam a cultura e são a base conceitual do trabalho da Ponto de Referência!

Criou coragem e abriu a Ponto de Referência

A única consultoria que ajuda marcas e Líderes a construírem Cultura de Gente, Cultura de Relacionamento e Cultura de Atendimento.

Cultura de Gente Cultura de Relacionamento Cultura de Atendimento
Cultura de Gente Cultura de Relacionamento Cultura de Atendimento
Cultura de Gente Cultura de Relacionamento Cultura de Atendimento
Cultura de Gente Cultura de Relacionamento Cultura de Atendimento

Há quase 3 décadas o método não para de evoluir.

Integramos conceitos e ferramentas que constituem o método Ponto de Referência, para ajudar marcas grandiosas de todos os tamanhos a se tornarem referência no mercado em que atuam. Há quase 3 décadas o método não para de evoluir.

O que a Ponto de Referência se propõe a fazer: construir Atitude e Atendimento Ins-piradoramente Diferentes do Usual. AAIDU pra quem nos conhece. Do presidente até o Herói da Ponta.

Já ajudamos muitas marcas, mas, na verdade, nossos Clientes são as pessoas que decidem contratar a Ponto de Referência. Eles sim merecem nosso carinho e atenção. A Sandra, o Paulo, a Ana Lúcia, o Eduardo, a Priscilla e muitos outros muito queridos.

QUERO QUE A MINHA EMPRESA FATURE MAIS

Publicações

Depressão empresarial – a cura!

3 de junho de 2025
Ler mais >

Cultura de Gente: O Menor Investimento com o Maior Retorno

22 de maio de 2025
Ler mais >

NRF 2025 no dia a dia do Seu Negócio: como usar os Insights de Nova Iorque para construir Resultados Superiores

22 de janeiro de 2025
Ler mais >
+ VER MAIS NO BLOG
  • +55 21 99961-6997
  • Whatsapp
  • [email protected]
Acesso Rápido
  • Mentoria
  • Palestras
  • Workshops
  • Comunidade #Malucos
Links
  • Edmour
  • Blog
  • Novidades
  • Glossário
  • Contato

Política de privacidade | Política de Cookies

MADE WITH ❤ TUIUIÚ COMUNICAÇÃO

Gerenciar Consentimento de Cookies
Usamos cookies para otimizar nosso site e nosso serviço.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
Gerenciar opções Gerenciar serviços Manage {vendor_count} vendors Leia mais sobre esses propósitos
Preferências
{title} {title} {title}

Não se vá ainda!

Inscreva-se e fique por dentro de tudo que pesquisamos e aprendemos. Compartilhar com você será uma honra.