Para marcas de sucesso, construir um ambiente em que todos tenham voz ativa, possam falar o que pensam, ser quem eles são e ter condições de evoluir continuamente na direção do seu plano de vida é uma prioridade.
Nas marcas de sucesso, cultura e estratégia são forjadas para que os líderes atuem para merecer que gente muito boa queira trabalhar nelas. Fazer O BEM é o primeiro passo de quem quer ser referência no mercado em que atua.
Os conceitos que as regem transcendem a mera “Customer Centricity” – o Cliente no centro. Antes do Cliente no Centro, importa mais quem faz tudo pelo Cliente – o Time e, principalmente quem está nas bordas da marca: a proximidade ao Cliente, o Herói da Ponta.
Pela liderança, pela liberdade, pelo bem-estar pelo aprendizado contínuo, muita gente potencialmente muito competente se aproxima da marca e evolui. Sem parar.
Pela liderança, pela liberdade, pelo bem-estar pelo aprendizado contínuo, muita gente potencialmente muito competente se aproxima da marca e evolui. Sem parar.