Palestra Atendimento

o maior segredo das marcas de sucesso

Marcas de sucesso cuidam do atendimento ao Cliente como se fosse o santo graal das suas existências. Elas sabem que:

o Cliente compra muito mais e sempre de quem atende muito bem. Ou o contrário.

Seja uma Marca de Sucesso

Para marcas de sucesso, construir um ambiente em que todos tenham voz ativa, possam falar o que pensam, ser quem eles são e ter condições de evoluir continuamente na direção do seu plano de vida é uma prioridade.
Nas marcas de sucesso, cultura e estratégia são forjadas para que os líderes atuem para merecer que gente muito boa queira trabalhar nelas. Fazer O BEM é o primeiro passo de quem quer ser referência no mercado em que atua.
Os conceitos que as regem transcendem a mera “Customer Centricity” – o Cliente no centro. Antes do Cliente no Centro, importa mais quem faz tudo pelo Cliente – o Time e, principalmente quem está nas bordas da marca: a proximidade ao Cliente, o Herói da Ponta.

Inteligência em Atendimento

A nossa IA

O nome que dou aos conceitos e ferramentas que tem que ser aplicados para construir atendimento superior é IA. Mas não a da moda, a que eu estudo desde que nasci é um método, Inteligência em Atendimento.

Transformação Transformação
Transformação Transformação
de Atendimento de Atendimento
de Atendimento de Atendimento

Os movimentos que fazemos em nossos projetos – Transformação de Atendimento – usam Inteligência em Atendimento para transformar ambientes áridos com hierarquia rígida, viés de comando e controle, silos limitantes e limitados e falta de diálogo aberto. Sem esquecer o foco exacerbado em Resultados em detrimento do foco em Pessoas.

Os movimentos que fazemos em nossos projetos – Transformação de Atendimento – usam Inteligência em Atendimento para transformar ambientes áridos com hierarquia rígida, viés de comando e controle, silos limitantes e limitados e falta de diálogo aberto. Sem esquecer o foco exacerbado em Resultados em detrimento do foco
em Pessoas.

O novo ambiente que ajudamos a criar é um Ecossistema em que todos ajudam todos.
ESG, não o da moda:

Ecossistema Simbiótico de Gente

Nesse ambiente fértil, tudo ajuda a cultivar uma safra de gente muito competente.

Pela liderança, pela liberdade, pelo bem-estar pelo aprendizado contínuo, muita gente potencialmente muito competente se aproxima da marca e evolui. Sem parar.

Nesse ambiente fértil, tudo ajuda a cultivar uma safra de gente muito competente.

Pela liderança, pela liberdade, pelo bem-estar pelo aprendizado contínuo, muita gente potencialmente muito competente se aproxima da marca e evolui. Sem parar.

Esta evolução gera HAIDU

Hábitos e Atendimento Ins-piradoramente Diferentes do Usual.

Hábitos e Atendimento
Ins-piradoramente Diferentes do Usual.

Do presidente que emana exemplo e constrói uma Comunidade sem hierarquia rígida. Uma nuvem onde cada um ocupa o espaço que lhe cabe. O herói da ponta se torna dono quando traz um insight do Cliente para a marca que causa uma transformação. Ou na estratégia ou na própria essência competitiva da marca. Ou o dono quando vai a campo entender o que acontece lá, quando ajuda numa atividade operacional, com orgulho e humildade. Marcas que fazem O BEM definem o que é e inspiram todos a fazer BEM. Voluntaria e autodisciplinadamente.

O nível de resultado de uma marca depende fundamentalmente da proporção de gente que tem e pratica Hábitos e Atendimento Ins-piradoramente Diferentes do Usual que fazem parte dela.

O nível de resultado de uma marca depende fundamentalmente da proporção de gente que tem e pratica Hábitos e Atendimento
Ins-piradoramente Diferentes do Usual
que fazem parte dela.

Em mais de 30 anos de pesquisa, quando pergunto:

quantas pessoas muito competentes em percentual trabalham na sua marca?

A resposta média é APENAS 20%!

A miopia, o canto da sereia das tendências mais sexy ou falta de conhecimento sobre o assunto fazem com que os líderes das marcas se conformem com esse estado das coisas.

A resposta média
é APENAS 20%!

A miopia, o canto da sereia das tendências mais sexy ou falta de conhecimento sobre o assunto fazem com que os líderes das marcas se conformem com esse estado das coisas.

Você pode duplicar, ou até sextuplicar seu resultado!

Conte com a gente. Mude a vida de todos que trabalham na marca e com a marca, os Agentes de Construção da Marca.
Comece com uma palestra. Um novo horizonte
em 60 minutos.

Conte com a gente.
Mude a vida de todos que trabalham na marca e com a marca, os Agentes de Construção da Marca.

Comece com uma palestra. Um novo horizonte em 60 minutos.

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da sua marca

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