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MAIS QUE LIDERAR! LIBERAR!

Como Comunidades de Marcas Simbióticas conseguem ter equipes voluntárias e não mercenárias A conversa de que líder é diferente de chefe todo mundo já ouviu. Chefe manda, líder orienta, direciona e por aí a fora. Ok, entendido. Só que esse líder não causa mais o impacto...

Atendimento é causa e vocação

Sempre quando visito uma empresa fico atenta a forma como somos recebidos. Cada empresa tem sua causa, sua razão de existir, e isso se reflete no jeito que ela sempre cuida de gente. O que direciona o jeito de atender é a causa do seu negócio,...

Produtividade ou Reputação.No novo mundo É e, não OU

E como a nova liderança tem que agir nesse novo mundo Marcas que querem manter a preferência do Cliente não podem se restringir a buscar produtividade. Elas têm que construir reputação. Produtividade ajuda a gerar recursos para investir nos fatores de construção de reputação: inovação e...

Em parceria com a ClassUP, nossa consultora e especialista em atendimento para Educação Lais Exel Bisordi apresenta nesse Webinar dicas de Como ter um atendimento de excelência. Assista: [yotuwp type="videos" id="BrpxXfyn3ZQ" player="cc_load_policy=0&iv_load_policy=3"]...

Bom atendimento também se ensina

Recentemente vi nas redes sociais um post bastante indignado e decepcionado e, rapidamente, vários amigos – eu, inclusive – desfiamos um rosário a respeito do tema. O autor do post levantava ali, com muita propriedade e elegância, a questão da falta de seriedade e prioridade...

Começou o ano

Agora é pra valer: Começou o ano! Vai dar tempo de fazer tudo que preciso pra alcançar os resultados que desejo? Pode parecer estranho e meio fora de época, mas pra muita gente o ano está começando agora, com o fim do carnaval! Os motivos são dos mais...