Ponto de Referência

Passageiros aproveitam a experiência proporcionada pela China Airlines com os voos de mentira

Voos de mentira para turistas com saudades de viajar

Reinvenção e criatividade são as marcas registradas das ações empresariais durante o pós-pandemia. A China Airlines, companhia aérea de Taiwan, pensando nos passageiros que pudessem estar com saudade de voar, criou os voos de mentira. Uma experiência completa para os clientes, com exceção de levantar voo.

O itinerário começa com os passageiros validando seus cartões de embarque, para então passar pela segurança e imigração e finalmente embarcar em um Airbus A330 da maior companhia aérea de Taiwan. Além disso, a bordo do avião os passageiros acompanham dicas e informações de prevenção ao Covid-19 diretamente dos comissários.

Definitivamente, a China Airlines pensou em cada ponto da jornada do cliente, criando uma experiência inesquecível. O vídeo abaixo mostra como os passageiros concluíram a viagem satisfeitos.

 

Fonte: G1 – Globo e Melhores Destinos

Foto: Ann Wang / Reuters

Edmour Saiani
Edmour Saiani [email protected]

Edmour Saiani é sócio-fundador da Ponto de Referência e especialista em Gestão de Atendimento, Inovação e Tendências.

Seja o primeiro a comentar!

Comente!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Dúvidas? Fale com a gente pelo

Whatsapp!