Ir para o conteúdo
Edit Content
  • Home
  • Conteudo
Blog
Novidades
E-Books
Vídeos
O Que Está Por Trás Do Que Fazemos
  • Sobre nós
Como tudo começou
Método PR
Nosso manifesto
Mais retorno do que fazemos
Glossário
Nosso time
Edmour Saiani
  • Quem Atendemos
Varejo independente
Redes de varejo
Rede de Prestadores de serviços
Shoppings
Indústria de bens de consumo
Indústria de bens/ serviços
Distribuidoras
Franqueadores
Franqueados
Instituições
Escolas e instituições de ensino
  • Soluções
  • Presencial
Palestras
Workshops
Mentorias
Projeto
Transformação de Atendimento
  • À distância
Palestras
Workshops
Mentorias
  • Soluções mais procuradas

2021: O que muda no atendimento ao cliente?

  • Foto de Vania Carvalho Vania Carvalho
  • Atendimento, Experiência do Cliente

Tanta coisa mudou por conta da pandemia do Covid-19, na vida das pessoas e das empresas. Pouca coisa está hoje do jeito que estava há um ano.

Você já parou para pensar no que o SEU CLIENTE mudou nesse período? De alguma forma, mais ou menos sistematizada, a sua empresa tem ouvido o cliente para entender essas mudanças?

Ao longo do ano de 2020, a maioria das empresas – das micro às gigantes – precisou se reinventar. Linhas de produtos foram repensadas e ajustadas, alguns itens foram substituídos por outros, processos foram redesenhados, colaboradores foram desligados ou tiveram seus contratos suspensos temporariamente. É muito provável que a sua empresa seja uma delas.

Líderes e suas equipes têm duas alternativas: paralisar, em função do medo, ou arregaçar as mangas e seguir com muita energia e disposição. O que você escolhe fazer?

Nós, da Ponto de Referência, estamos aqui para ajudar você e sua equipe a seguirem em frente, colocando em prática tudo o que precisa ser feito para “virar o jogo” e transformar 2021 num ano incrível para o seu cliente!

O seu cliente é, antes de mais nada, um ser humano como qualquer outro, e está cheio de dúvidas, incertezas, mas também de esperança. E é aí que a sua marca pode fazer toda a diferença.

Ao ouvir o seu cliente, você entenderá de que forma a sua marca pode se aproximar ainda mais, oferecer o melhor serviço e se tornar relevante para ele. Em pleno ano de 2021, não cabe mais “fazer o que sempre foi feito”. É hora de avançar, fazer diferente, mais e melhor.

Avalie tudo o que você e sua equipe fizeram, mesmo que de improviso, ao longo de 2020, para sobreviver e continuar funcionando. Que tal se agora avaliarmos tudo isso que foi feito e redesenharmos juntos processos e estratégias que tornem o seu negócio ainda mais ÚNICO?

Nosso time de consultores tem ferramentas e formatos de trabalho – presencial ou remoto – que facilitam a comunicação e a integração entre as pessoas, de modo que as mudanças podem ser implementadas com rapidez e eficácia. Queremos apoiar nossos clientes nesse momento tão desafiador e importante na retomada da economia. Como sempre, estamos juntos.

Assine nossa Newsletter

Acesse, em primeira mão, nossos principais posts diretamente em seu email

Nos conte o que achou Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Pesquisar

Guias

  • Atendimento
  • CRM
  • Cultura Organizacional
  • DBM
  • Design
  • Digital
  • Equipe
  • Experiência
  • Experiência do Cliente
  • Franquias
  • Inovação
  • Liderança
  • Lifestyle
  • Loja
  • Marcas
  • Novidades
  • NPS
  • Operação
  • Produto
  • Reputação
  • Sem categoria
  • Tecnologia
  • Tendências
  • Venda

Banner fixo

Leia tambem...

NRF 2025 no dia a dia do Seu Negócio: como usar os Insights de Nova Iorque para construir Resultados Superiores

22 de janeiro de 2025
Continuar lendo >

3 IA’s – A base do que vamos ver no NRF BIG SHOW já já em Nova Iorque

8 de janeiro de 2025
Continuar lendo >

Shopping Center – uma comunidade em movimento

25 de novembro de 2024
Continuar lendo >
  • +55 21 99961-6997
  • Whatsapp
  • [email protected]
Acesso Rápido
  • Mentoria
  • Palestras
  • Workshops
  • Comunidade #Malucos
Links
  • Edmour
  • Blog
  • Novidades
  • Glossário
  • Contato

Política de privacidade | Política de Cookies

MADE WITH ❤ TUIUIÚ COMUNICAÇÃO

Gerenciar Consentimento de Cookies
Usamos cookies para otimizar nosso site e nosso serviço.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
Gerenciar opções Gerenciar serviços Manage {vendor_count} vendors Leia mais sobre esses propósitos
Preferências
{title} {title} {title}

Não se vá ainda!

Inscreva-se e fique por dentro de tudo que pesquisamos e aprendemos. Compartilhar com você será uma honra.