7-Eleven anuncia serviço de assinatura recheado de benefícios

A rede de lojas de conveniência 7-Eleven anunciou em janeiro seu serviço de assinatura 7NOW Gold Pass. O serviço de assinatura 7NOW Gold Pass não tem custo durante os primeiros 14 dias, período em que os clientes podem experimentar o serviço. A marca que começou a fazer entregas em 2018, através do seu aplicativo 7Now, expandiu o serviço, sobretudo durante o período de pandemia.

O serviço de assinatura que custa US$ 5,95 por mês disponibiliza mais de 3.000 produtos 7-Eleven. Os assinantes não pagam taxa de entrega, bem como recebem os produtos em cerca de 30 minutos e podem rastrear a entrega em tempo real. Isso que é conveniência. Além disso, clientes com um carrinho de pelo menos US$ 10 recebem benefícios adicionais como um produto gratuito. Por último, os membros do 7Rewards, o programa de fidelidade do aplicativo 7‑Eleven, podem usufruir do dobro de recompensas usando o serviço 7NOW Gold Pass.

Serviços de entrega continuarão a crescer. Assinaturas acrescentam um novo grau de conveniência ao serviço. Nesse sentido, “seja você um varejista de supermercado ou um varejista de loja de conveniência, você precisa investir algum nível de teste ou esforços de pesquisa e desenvolvimento para descobrir como a entrega instantânea pode ser feita em seu negócio”, de acordo com Anne Mezzenga, cofundadora da Omni Talk, em entrevista anterior ao Retail Dive.

 

Fonte: Retail Dive

Pesquisar

Guias

Banner fixo

Pense bem
antes de entrar

sua vida vai se transformar
depois de você conhecer
a gente!

Não se vá ainda!

Inscreva-se e fique por dentro de tudo que pesquisamos e aprendemos. Compartilhar com você será uma honra.