Ir para o conteúdo
Edit Content
  • Home
  • Conteudo
Blog
Novidades
E-Books
Vídeos
O Que Está Por Trás Do Que Fazemos
  • Sobre nós
Como tudo começou
Método PR
Nosso manifesto
Mais retorno do que fazemos
Glossário
Nosso time
Edmour Saiani
  • Quem Atendemos
Varejo independente
Redes de varejo
Rede de Prestadores de serviços
Shoppings
Indústria de bens de consumo
Indústria de bens/ serviços
Distribuidoras
Franqueadores
Franqueados
Instituições
Escolas e instituições de ensino
  • Soluções
  • Presencial
Palestras
Workshops
Mentorias
Projeto
Transformação de Atendimento
  • À distância
Palestras
Workshops
Mentorias
  • Soluções mais procuradas

Coca-Cola Starlight: edição limitada com sabor inspirado no espaço

  • Foto de Equipe Ponto de Referencia Equipe Ponto de Referencia
  • Novidades

A edição limitada de Coca-Cola Starlight, bebida com sabor inspirado no espaço é a primeira bebida da Coca-Cola Creations, uma nova plataforma de inovação.

 

Produto intrigante

Diferente de sabores conhecidos como baunilha e café, o sabor “luz das estrelas” desperta curiosidade e inquietação nos clientes. Nesse sentido, imagens do novo produto compartilhadas há alguns meses geraram debates na internet a respeito do real sabor da bebida. Bem como clientes que garantem terem visto a Coca-Cola Starlight à venda online antes do lançamento oficial programado para o mês passado.

Contudo, “uma rápida pesquisa no Google diz que o espaço tem gosto de framboesa”. Um chute e tanto. De acordo com um artigo do Guardian de 2009, os astrônomos acham que o centro da galáxia pode ter gosto de framboesa e cheiro de rum.

De acordo com a Coca-Cola o novo sabor é “inspirado no espaço” tem “notas que lembram a observação de estrelas ao redor de uma fogueira, bem como uma sensação de resfriamento que evoca a sensação de uma viagem fria ao espaço”. Apesar disso, o que se pode dizer com certeza é que a Coca-Cola Starlight é avermelhada e tem um sabor mais doce do que a versão clássica.

 

Marketing online e off line, físico e digital

A Coca-Cola Creations faz parte de uma nova plataforma de marca chamada “Real Magic”. A nova abordagem pretende atrair o público jovem através de campanhas empolgantes e produtos misteriosos, incluindo artifícios como jogos e música. Novos produtos e experiências estarão disponíveis por tempo limitado nos mundos físico e digital. Dessa forma, a campanha de marketing digital da Coca-Cola Starlight conta com a cantora pop Ava Max.

 

Capa Fonte: CNN Brasil

Assine nossa Newsletter

Acesse, em primeira mão, nossos principais posts diretamente em seu email

Nos conte o que achou Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Pesquisar

Guias

  • Atendimento
  • CRM
  • Cultura Organizacional
  • DBM
  • Design
  • Digital
  • Equipe
  • Experiência
  • Experiência do Cliente
  • Franquias
  • Inovação
  • Liderança
  • Lifestyle
  • Loja
  • Marcas
  • Novidades
  • NPS
  • Operação
  • Produto
  • Reputação
  • Sem categoria
  • Tecnologia
  • Tendências
  • Venda

Banner fixo

Leia tambem...

NRF 2025 no dia a dia do Seu Negócio: como usar os Insights de Nova Iorque para construir Resultados Superiores

22 de janeiro de 2025
Continuar lendo >

3 IA’s – A base do que vamos ver no NRF BIG SHOW já já em Nova Iorque

8 de janeiro de 2025
Continuar lendo >

Shopping Center – uma comunidade em movimento

25 de novembro de 2024
Continuar lendo >
  • +55 21 99961-6997
  • Whatsapp
  • [email protected]
Acesso Rápido
  • Mentoria
  • Palestras
  • Workshops
  • Comunidade #Malucos
Links
  • Edmour
  • Blog
  • Novidades
  • Glossário
  • Contato

Política de privacidade | Política de Cookies

MADE WITH ❤ TUIUIÚ COMUNICAÇÃO

Gerenciar Consentimento de Cookies
Usamos cookies para otimizar nosso site e nosso serviço.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
Gerenciar opções Gerenciar serviços Manage {vendor_count} vendors Leia mais sobre esses propósitos
Preferências
{title} {title} {title}

Não se vá ainda!

Inscreva-se e fique por dentro de tudo que pesquisamos e aprendemos. Compartilhar com você será uma honra.