Coca-Cola Starlight: edição limitada com sabor inspirado no espaço

A edição limitada de Coca-Cola Starlight, bebida com sabor inspirado no espaço é a primeira bebida da Coca-Cola Creations, uma nova plataforma de inovação.

 

Produto intrigante

Diferente de sabores conhecidos como baunilha e café, o sabor “luz das estrelas” desperta curiosidade e inquietação nos clientes. Nesse sentido, imagens do novo produto compartilhadas há alguns meses geraram debates na internet a respeito do real sabor da bebida. Bem como clientes que garantem terem visto a Coca-Cola Starlight à venda online antes do lançamento oficial programado para o mês passado.

Contudo, “uma rápida pesquisa no Google diz que o espaço tem gosto de framboesa”. Um chute e tanto. De acordo com um artigo do Guardian de 2009, os astrônomos acham que o centro da galáxia pode ter gosto de framboesa e cheiro de rum.

De acordo com a Coca-Cola o novo sabor é “inspirado no espaço” tem “notas que lembram a observação de estrelas ao redor de uma fogueira, bem como uma sensação de resfriamento que evoca a sensação de uma viagem fria ao espaço”. Apesar disso, o que se pode dizer com certeza é que a Coca-Cola Starlight é avermelhada e tem um sabor mais doce do que a versão clássica.

 

Marketing online e off line, físico e digital

A Coca-Cola Creations faz parte de uma nova plataforma de marca chamada “Real Magic”. A nova abordagem pretende atrair o público jovem através de campanhas empolgantes e produtos misteriosos, incluindo artifícios como jogos e música. Novos produtos e experiências estarão disponíveis por tempo limitado nos mundos físico e digital. Dessa forma, a campanha de marketing digital da Coca-Cola Starlight conta com a cantora pop Ava Max.

 

Capa Fonte: CNN Brasil

Assine nossa Newsletter

Acesse, em primeira mão, nossos principais posts diretamente em seu email

Nos conte o que achou

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Pense bem
antes de entrar

sua vida vai se transformar
depois de você conhecer
a gente!

Não se vá ainda!

Inscreva-se e fique por dentro de tudo que pesquisamos e aprendemos. Compartilhar com você será uma honra.