A edição limitada de Coca-Cola Starlight, bebida com sabor inspirado no espaço é a primeira bebida da Coca-Cola Creations, uma nova plataforma de inovação.
Produto intrigante
Diferente de sabores conhecidos como baunilha e café, o sabor “luz das estrelas” desperta curiosidade e inquietação nos clientes. Nesse sentido, imagens do novo produto compartilhadas há alguns meses geraram debates na internet a respeito do real sabor da bebida. Bem como clientes que garantem terem visto a Coca-Cola Starlight à venda online antes do lançamento oficial programado para o mês passado.
Contudo, “uma rápida pesquisa no Google diz que o espaço tem gosto de framboesa”. Um chute e tanto. De acordo com um artigo do Guardian de 2009, os astrônomos acham que o centro da galáxia pode ter gosto de framboesa e cheiro de rum.
De acordo com a Coca-Cola o novo sabor é “inspirado no espaço” tem “notas que lembram a observação de estrelas ao redor de uma fogueira, bem como uma sensação de resfriamento que evoca a sensação de uma viagem fria ao espaço”. Apesar disso, o que se pode dizer com certeza é que a Coca-Cola Starlight é avermelhada e tem um sabor mais doce do que a versão clássica.
Marketing online e off line, físico e digital
A Coca-Cola Creations faz parte de uma nova plataforma de marca chamada “Real Magic”. A nova abordagem pretende atrair o público jovem através de campanhas empolgantes e produtos misteriosos, incluindo artifícios como jogos e música. Novos produtos e experiências estarão disponíveis por tempo limitado nos mundos físico e digital. Dessa forma, a campanha de marketing digital da Coca-Cola Starlight conta com a cantora pop Ava Max.
Capa Fonte: CNN Brasil