Ir para o conteúdo
Edit Content
  • Home
  • Conteudo
Blog
Novidades
E-Books
Vídeos
O Que Está Por Trás Do Que Fazemos
  • Sobre nós
Como tudo começou
Método PR
Nosso manifesto
Mais retorno do que fazemos
Glossário
Nosso time
Edmour Saiani
  • Quem Atendemos
Varejo independente
Redes de varejo
Rede de Prestadores de serviços
Shoppings
Indústria de bens de consumo
Indústria de bens/ serviços
Distribuidoras
Franqueadores
Franqueados
Instituições
Escolas e instituições de ensino
  • Soluções
  • Presencial
Palestras
Workshops
Mentorias
Projeto
Transformação de Atendimento
  • À distância
Palestras
Workshops
Mentorias
  • Soluções mais procuradas

Zara inaugura primeira loja conceito no Brasil

  • Foto de Equipe Ponto de Referencia Equipe Ponto de Referencia
  • Novidades

A Zara, marca de fast fashion reconhecida mundialmente, inaugurou sua primeira loja conceito no Brasil. O local escolhido para a imponente flagship, de mais de 2.000 metros quadrados, foi o Shopping Higienópolis em São Paulo. Logo, a loja conceito oficialmente aberta na última semana (10/08) conta com tecnologias e soluções de ponta com foco na experiência do cliente.

Estrategicamente posicionada no primeiro piso, de frente para a entrada principal do shopping, a loja exibe um ambiente clean e experimental, servindo como vitrine para uma coleção abrangente de moda feminina, masculina e infantil. Não apenas isso, a loja também abriga diversas coleções e peças especiais, proporcionando uma fusão harmoniosa entre o e-commerce e a experiência presencial.

 

Tecnologias e soluções de ponta construindo experiência

Nesse sentido, através de um aplicativo, o cliente ganha acesso a diversas funcionalidades. Entre elas, destaca-se a possibilidade de retirar encomendas do e-commerce na própria loja em até 2 horas. Além disso, o app disponibiliza informações em tempo real sobre a localização e disponibilidade dos produtos desejados. Para quem quiser fugir das filas, um recurso de reserva de provadores com agendamento prévio, também se destaca, garantindo maior conveniência aos clientes. Do mesmo modo, a loja possui provadores digitais, equipados com contagem automática de peças e sinalização de cabines disponíveis, bem como caixas específicas para devoluções.

 

Depois da flagship, a Zara já tem planos para inaugurar outra loja no Shopping Center Norte, em São Paulo, além de uma reinauguração planejada para a loja Zara Home no Shopping Iguatemi. Nessa linha de inovação, a seção de decoração também receberá um novo conceito no país e, finalmente, dará vida a um e-commerce.

 

Fonte: Site RG Uol Imagem de capa

Assine nossa Newsletter

Acesse, em primeira mão, nossos principais posts diretamente em seu email

Nos conte o que achou Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Pesquisar

Guias

  • Atendimento
  • CRM
  • Cultura Organizacional
  • DBM
  • Design
  • Digital
  • Equipe
  • Experiência
  • Experiência do Cliente
  • Franquias
  • Inovação
  • Liderança
  • Lifestyle
  • Loja
  • Marcas
  • Novidades
  • NPS
  • Operação
  • Produto
  • Reputação
  • Sem categoria
  • Tecnologia
  • Tendências
  • Venda

Banner fixo

Leia tambem...

10 passos que todo cliente deveria dar para merecer ser bem atendido

17 de junho de 2025
Continuar lendo >

Depressão empresarial – a cura!

3 de junho de 2025
Continuar lendo >

Cultura de Gente: O Menor Investimento com o Maior Retorno

22 de maio de 2025
Continuar lendo >
  • +55 21 99961-6997
  • Whatsapp
  • [email protected]
Acesso Rápido
  • Mentoria
  • Palestras
  • Workshops
  • Comunidade #Malucos
Links
  • Edmour
  • Blog
  • Novidades
  • Glossário
  • Contato

Política de privacidade | Política de Cookies

MADE WITH ❤ TUIUIÚ COMUNICAÇÃO

Gerenciar Consentimento de Cookies
Usamos cookies para otimizar nosso site e nosso serviço.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
Gerenciar opções Gerenciar serviços Manage {vendor_count} vendors Leia mais sobre esses propósitos
Preferências
{title} {title} {title}

Não se vá ainda!

Inscreva-se e fique por dentro de tudo que pesquisamos e aprendemos. Compartilhar com você será uma honra.