Ir para o conteúdo
Edit Content
  • Home
  • Conteudo
Blog
Novidades
E-Books
Vídeos
O Que Está Por Trás Do Que Fazemos
  • Sobre nós
Como tudo começou
Método PR
Nosso manifesto
Mais retorno do que fazemos
Glossário
Nosso time
Edmour Saiani
  • Quem Atendemos
Varejo independente
Redes de varejo
Rede de Prestadores de serviços
Shoppings
Indústria de bens de consumo
Indústria de bens/ serviços
Distribuidoras
Franqueadores
Franqueados
Instituições
Escolas e instituições de ensino
  • Soluções
  • Presencial
Palestras
Workshops
Mentorias
Projeto
Transformação de Atendimento
  • À distância
Palestras
Workshops
Mentorias
  • Soluções mais procuradas

Pulseiras coloridas ajudam no distanciamento social

  • Foto de Equipe Ponto de Referencia Equipe Ponto de Referencia
  • Novidades

Cada cliente gosta de ser atendido de um jeito. É um discurso antigo nosso, que em tempos de Covid-19, precisa de atenção. Agora imagine, sua marca fazendo todas ações online para atrair o cliente para loja e ao entrar na loja, o cliente ganha mais atenção do que gostaria. Isso mesmo, mais atenção e não menos. Isso porque com o retorno gradual dos clientes às lojas físicas, muitos irão querer um contato um pouco menos caloroso, um distanciamento social.

Pensando em situações como essa, Amber Viens e Desiree Haller, co-fundadoras da Social Bands Bracelets, criaram pulseiras coloridas que ajudam quem as usam a combinar esse contato previamente e com isso manter o distanciamento social desejado. As pulseiras seguem as cores dos sinais de trânsito, o que facilita a interpretação. Por exemplo, quem usar a pulseira verde estará receptivo para um abraço ou aperto de mão.

Nos Estados Unidos já existem diversas adaptações para combinar esse contato social. Em uma igreja no Texas os fiéis contam com as pulseiras coloridas para diminuir o constrangimento que o contato social em tempos de quarentena pode provocar.

Pulseiras coloridas ajudam no distanciamento social em igreja no Texas
Pulseiras coloridas usadas em igreja no Texas

A ideia pode ser facilmente adaptada para o varejo, mas foi inicialmente pensada para o retorno dos funcionários às empresas, para as reuniões em que nem sempre todos se conhecem bem, para momentos já antes, embaraçosos. Dessa forma, é possível combinar a distância desejada tanto entre colegas de trabalho, quanto entre cliente e vendedor, por exemplo.

 

Fonte: PCMA  e The American Genius

Foto: Instagram Social Band Bracelets

Assine nossa Newsletter

Acesse, em primeira mão, nossos principais posts diretamente em seu email

Nos conte o que achou Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Pesquisar

Guias

  • Atendimento
  • CRM
  • Cultura Organizacional
  • DBM
  • Design
  • Digital
  • Equipe
  • Experiência
  • Experiência do Cliente
  • Franquias
  • Inovação
  • Liderança
  • Lifestyle
  • Loja
  • Marcas
  • Novidades
  • NPS
  • Operação
  • Produto
  • Reputação
  • Sem categoria
  • Tecnologia
  • Tendências
  • Venda

Banner fixo

Leia tambem...

NRF 2025 no dia a dia do Seu Negócio: como usar os Insights de Nova Iorque para construir Resultados Superiores

22 de janeiro de 2025
Continuar lendo >

3 IA’s – A base do que vamos ver no NRF BIG SHOW já já em Nova Iorque

8 de janeiro de 2025
Continuar lendo >

Shopping Center – uma comunidade em movimento

25 de novembro de 2024
Continuar lendo >
  • +55 21 99961-6997
  • Whatsapp
  • [email protected]
Acesso Rápido
  • Mentoria
  • Palestras
  • Workshops
  • Comunidade #Malucos
Links
  • Edmour
  • Blog
  • Novidades
  • Glossário
  • Contato

Política de privacidade | Política de Cookies

MADE WITH ❤ TUIUIÚ COMUNICAÇÃO

Gerenciar Consentimento de Cookies
Usamos cookies para otimizar nosso site e nosso serviço.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
Gerenciar opções Gerenciar serviços Manage {vendor_count} vendors Leia mais sobre esses propósitos
Preferências
{title} {title} {title}

Não se vá ainda!

Inscreva-se e fique por dentro de tudo que pesquisamos e aprendemos. Compartilhar com você será uma honra.