Barista On-demand – a cafeteria que vai até o cliente

O Grupo Rhea Vendors, fabricante italiano de café e máquinas de venda automática, apresentou em novembro sua mais recente inovação, o veículo Barista On-Demand, em parceria com a empresa chinesa de entrega robótica Neolix. O Barista On-Demand, apresentado durante a China International Import Expo (CIIE) em Xangai na China.

O produto é uma resposta ao rápido crescimento do mercado de café na China. Uma vez que o consumo de café no país, cresce a uma taxa superior a 30% ao ano, segundo Rhea e Neolix.

Os clientes poderão escolher o café com um clique em um aplicativo móvel. Logo, a bebida desejada será entregue pelo veículo, não tripulado, de acordo com a Rhea e a Neolix. Além da conveniência envolvida no processo, segundo um comunicado, as empresas querem “garantir uma visão para um futuro mais automatizado e sustentável”. Dessa forma, o veículo é movido por fontes de energia renováveis.

“Estamos muito orgulhosos da nossa colaboração com a Neolix. O nascimento do Barista On-Demand é um resultado simbólico da cooperação empresarial italiana e chinesa em direção à inovação e a uma nova forma de vivenciar a hospitalidade. Juntos, aproveitamos o legado de design da Itália e nossos 60 anos de experiência em café, com os avanços tecnológicos chineses para nos mantermos à frente da era e fornecermos uma experiência de café perfeita aos nossos clientes em todo o mundo”, disse Andrea Pozzolini, CEO do Rhea Vendors Group.

 

Fonte: Tech Node

Assine nossa Newsletter

Acesse, em primeira mão, nossos principais posts diretamente em seu email

Nos conte o que achou

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Pense bem
antes de entrar

sua vida vai se transformar
depois de você conhecer
a gente!

Não se vá ainda!

Inscreva-se e fique por dentro de tudo que pesquisamos e aprendemos. Compartilhar com você será uma honra.