O lançamento da nova fragrância da linha Malbec do Boticário contou com entregas especiais através de drones. O tradicional perfume masculino do Boticário ganhou uma nova fragrância, o Malbec Blue. Dessa forma, para marcar o lançamento, o Boticário enviou o produto para um time de influenciadores digitais. O diferencial foi a entrega realizada com drones.
O time de influenciadores presenteados conta com nomes como André Brasil, Caio Castro, Caio Cabral, Fred e Jonas Sulzibach. O público acompanhou as entregas através das redes sociais da marca e no Instagram dos influenciadores. Nesse sentido, os clientes interessados puderam e podem comprar o Malbec Blue através do site do Boticário, aplicativo ou WhatsApp.
Podemos facilmente deixar passar o perfume vindo dos céus, no entanto é possível fazer um link com a comunicação do produto que fala sobre o frescor das notas da nova fragrância. O filme criado pela AlmapBBDO e produzido pela Paranoid para marcar o lançamento do perfume inicia com um casal jantando “nas nuvens”.
Fonte: Propmark e Live Marketing