Ir para o conteúdo
Edit Content
  • Home
  • Conteudo
Blog
Novidades
E-Books
Vídeos
O Que Está Por Trás Do Que Fazemos
  • Sobre nós
Como tudo começou
Método PR
Nosso manifesto
Mais retorno do que fazemos
Glossário
Nosso time
Edmour Saiani
  • Quem Atendemos
Varejo independente
Redes de varejo
Rede de Prestadores de serviços
Shoppings
Indústria de bens de consumo
Indústria de bens/ serviços
Distribuidoras
Franqueadores
Franqueados
Instituições
Escolas e instituições de ensino
  • Soluções
  • Presencial
Palestras
Workshops
Mentorias
Projeto
Transformação de Atendimento
  • À distância
Palestras
Workshops
Mentorias
  • Soluções mais procuradas

Burberry inaugura primeira loja ‘social retail’ na China com tecnologia Tencent

  • Foto de Equipe Ponto de Referencia Equipe Ponto de Referencia
  • Novidades

Em parceria com a Tencent, maior empresa de mídia social e de videogames da China, a loja foi projetada para inspirar e entreter clientes de luxo, interagindo com as marcas de maneiras novas.

A ideia é levar as interações das redes sociais para um ambiente de varejo físico. Por meio de um mini WeChat, clientes podem desbloquear conteúdo exclusivo e experiências personalizadas, compartilhando nas mídias.

 

WeChat

O programa funciona como um companheiro digital, mostrando novas formas de experimentar a loja, seja digitalmente ou fisicamente. Por meio dele, os clientes podem acessar recursos como passeios nas lojas e informações sobre produtos. Ele também oferece uma plataforma de serviços para clientes dedicados, como reserva de horários nas lojas e acesso a eventos no Thomas’s Cafe.

 

Moeda virtual

Quanto mais o cliente se envolve com a Burberry, mais rica se torna sua experiência. Dentro do WeChat, os clientes podem ganhar recompensas como a moeda virtual da Burberry, desbloqueando conteúdo exclusivo e experiências personalizadas. As recompensas variam de itens exclusivos do menu do café ao conteúdo do app.

 

Vitrine interativa

Ao entrar na loja, os clientes encontram uma vitrine interativa, a primeira experiência digital. Uma escultura viva, inspirada no desfile espelhado da grife outono/inverno 2020. A vitrine reflete a forma do espectador e responde ao movimento do corpo, que pode ser capturado e compartilhado com os amigos nas redes sociais.

 

Fonte: O Globo

Imagem: Uol

Assine nossa Newsletter

Acesse, em primeira mão, nossos principais posts diretamente em seu email

Nos conte o que achou Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Pesquisar

Guias

  • Atendimento
  • CRM
  • Cultura Organizacional
  • DBM
  • Design
  • Digital
  • Equipe
  • Experiência
  • Experiência do Cliente
  • Franquias
  • Inovação
  • Liderança
  • Lifestyle
  • Loja
  • Marcas
  • Novidades
  • NPS
  • Operação
  • Produto
  • Reputação
  • Sem categoria
  • Tecnologia
  • Tendências
  • Venda

Banner fixo

Leia tambem...

Depressão empresarial – a cura!

3 de junho de 2025
Continuar lendo >

Cultura de Gente: O Menor Investimento com o Maior Retorno

22 de maio de 2025
Continuar lendo >

NRF 2025 no dia a dia do Seu Negócio: como usar os Insights de Nova Iorque para construir Resultados Superiores

22 de janeiro de 2025
Continuar lendo >
  • +55 21 99961-6997
  • Whatsapp
  • [email protected]
Acesso Rápido
  • Mentoria
  • Palestras
  • Workshops
  • Comunidade #Malucos
Links
  • Edmour
  • Blog
  • Novidades
  • Glossário
  • Contato

Política de privacidade | Política de Cookies

MADE WITH ❤ TUIUIÚ COMUNICAÇÃO

Gerenciar Consentimento de Cookies
Usamos cookies para otimizar nosso site e nosso serviço.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
Gerenciar opções Gerenciar serviços Manage {vendor_count} vendors Leia mais sobre esses propósitos
Preferências
{title} {title} {title}

Não se vá ainda!

Inscreva-se e fique por dentro de tudo que pesquisamos e aprendemos. Compartilhar com você será uma honra.