Em parceria com a Tencent, maior empresa de mídia social e de videogames da China, a loja foi projetada para inspirar e entreter clientes de luxo, interagindo com as marcas de maneiras novas.
A ideia é levar as interações das redes sociais para um ambiente de varejo físico. Por meio de um mini WeChat, clientes podem desbloquear conteúdo exclusivo e experiências personalizadas, compartilhando nas mídias.
O programa funciona como um companheiro digital, mostrando novas formas de experimentar a loja, seja digitalmente ou fisicamente. Por meio dele, os clientes podem acessar recursos como passeios nas lojas e informações sobre produtos. Ele também oferece uma plataforma de serviços para clientes dedicados, como reserva de horários nas lojas e acesso a eventos no Thomas’s Cafe.
Moeda virtual
Quanto mais o cliente se envolve com a Burberry, mais rica se torna sua experiência. Dentro do WeChat, os clientes podem ganhar recompensas como a moeda virtual da Burberry, desbloqueando conteúdo exclusivo e experiências personalizadas. As recompensas variam de itens exclusivos do menu do café ao conteúdo do app.
Vitrine interativa
Ao entrar na loja, os clientes encontram uma vitrine interativa, a primeira experiência digital. Uma escultura viva, inspirada no desfile espelhado da grife outono/inverno 2020. A vitrine reflete a forma do espectador e responde ao movimento do corpo, que pode ser capturado e compartilhado com os amigos nas redes sociais.
Fonte: O Globo
Imagem: Uol