Burger King inaugura primeira loja autônoma em São Paulo

Burger King testa o modelo autônomo de lojas em São Paulo. As primeiras lojas 100% digitais estão sendo inauguradas em Barueri e em Ribeirão Preto. Dessa forma, os pedidos e pagamentos são feitos via totens de autoatendimento, assim como aplicativo e do delivery.

Sob o mesmo ponto de vista, outra funcionalidade que facilita a vida do cliente é a opção de pagamento antecipado “BK Express”. O pedido antecipado permite que o cliente decida o que pedir e como pagar, personalizando seu pedido antes mesmo de chegar à loja, precisando apenas retirar sua compra. Conveniência pura, e sem dúvida, aprovada pelos clientes. Isso porque o crescimento anual da funcionalidade é de 200%.

Logo, os novos restaurantes do Burger King estão em linha com a estratégia de expansão da companhia no mercado brasileiro. Nesse sentido, Fabio Alves, Vice-Presidente de Desenvolvimento da BK Brasil explique que “a partir dessa inauguração, podemos oferecer aos clientes mais uma oportunidade para quem deseja consumir nossos produtos, além de conseguir movimentar a economia local com geração de novos empregos”.

 

Fonte: Forbes

Pesquisar

Guias

Banner fixo

Pense bem
antes de entrar

sua vida vai se transformar
depois que você conhecer
a gente!

Não se vá ainda!

Inscreva-se e fique por dentro de tudo que pesquisamos e aprendemos. Compartilhar com você será uma honra.

× Como Posso Te Ajudar?