Pensando na variedade de assuntos que os brasileiros envolvem em promessas, a Coca-Cola anunciou a lata da promessa. As edições limitadas das latas de Coca-Cola zero açúcar e normal, vão ajudar os brasileiros a torcerem pelo Hexa no melhor estilo.
Se faltar criatividade na hora da torcida, a Coca-Cola ajuda com a promessa. Logo, a marca traz estampas com promessas variadas, como: eu pago a próxima rodada, eu vou parar de falar do/a ex, eu vou terminar o TCC e eu vou tatuar a taça da Copa do Mundo. A campanha
Segure a ansiedade, afinal as latas da promessa são parte da campanha global da marca e ainda não há informações de quando as latas serão comercializadas. Contudo, os mais apressados podem ter a sua a lata da promessa de forma digital. Os clientes que optarem pela versão digital poderão escolher a sua coca, a cor preferida e a sua promessa. Tudo isso no site da marca.
Além disso, a Coca-Cola organiza o 5º Tour da Taça da Copa do Mundo da FIFA, que chegará no Rio de Janeiro, em 21 de outubro, e em São Paulo, nos dias 22 e 23, com surpresas que encantarão os fãs de futebol. Nesse sentido, o Tour contemplará diferentes atividades. Durante a FAN EXPERIENCE, uma experiência única que combina Coca-Cola, futebol e celebração no maior templo do futebol mundial, o estádio do Maracanã. Os visitantes poderão tirar uma foto com a taça mais famosa do mundo e desfrutar de experiências únicas, que serão anunciadas em breve.
Fonte: Geek Publicitário