O Grupo Ri Happy, está propondo um Dia das Crianças com compras responsáveis, evitando aglomerações. O Grupo está preparado para um momento em que os consumidores exigem segurança na operação sem perder a alma do Dia das Crianças.
A pandemia está aproximando muitas famílias e o brincar ajuda nessa aproximação. “Nosso site cresceu mais de 140% no número de visitas desde o início da pandemia. O destaque foi para as vendas de jogos e quebra-cabeças, que triplicaram. Esse fato demonstra que o brinquedo foi a principal conexão e passatempo entre pais e filhos nesse momento difícil de isolamento em casa. A pandemia deixará lembranças no público infantil e, por isso, é fundamental estarmos cada vez mais conectados com as crianças, oferecendo apoio, brincadeiras lúdicas e aprendizado”, afirma o CEO do Grupo Ri Happy, Ronaldo Pereira Junior.
Para atender a demanda do Dia das Crianças a Ri Happy contará com atendimento reforçado e controle no fluxo de clientes. Para os clientes que optarem pela compra online, a empresa lançará uma ferramenta online criada especialmente para a data. A ferramenta “Presente Perfeito” ajudará na busca e filtragem no site, ajudando o cliente a encontrar o produto mais adequado ao perfil de quem será presenteado. A empresa também promete presentes para todos os bolsos com produtos a partir de R$19,99.
Além de todas estas iniciativas, pensando nas entregas dos produtos, a Ri Happy ampliou durante a pandemia o modelo “ship from store” em suas lojas, fazendo com que 80 de suas lojas funcionem como pequenos centros de distribuição do e-commerce e garantindo entregas expressas por todo País com frete mais barato. Os pedidos também podem ser feitos via WhatsApp e as entregas poderão ser feitas através de apps de entrega, como Rappi ou retirada em diversos shoppings por meio de drive thru.
Fonte: Mercado e Consumo