Ir para o conteúdo
Edit Content
  • Home
  • Conteudo
Blog
Novidades
E-Books
Vídeos
O Que Está Por Trás Do Que Fazemos
  • Sobre nós
Como tudo começou
Método PR
Nosso manifesto
Mais retorno do que fazemos
Glossário
Nosso time
Edmour Saiani
  • Quem Atendemos
Varejo independente
Redes de varejo
Rede de Prestadores de serviços
Shoppings
Indústria de bens de consumo
Indústria de bens/ serviços
Distribuidoras
Franqueadores
Franqueados
Instituições
Escolas e instituições de ensino
  • Soluções
  • Presencial
Palestras
Workshops
Mentorias
Projeto
Transformação de Atendimento
  • À distância
Palestras
Workshops
Mentorias
  • Soluções mais procuradas

Perdeu o sono? Conheça marcas que te ajudam a dormir

  • Foto de Equipe Ponto de Referencia Equipe Ponto de Referencia
  • Novidades

Com o investimento de clientes em uma boa noite de sono, diferentes marcas estão entrando na economia do sono. Ou seja, vamos falar sobre marcas que te ajudam a dormir. A pandemia aumentou a preocupação dos clientes com diversos assuntos, desde saúde e bem-estar até segurança no trabalho e outros assuntos. De acordo com um estudo publicado no The Lancet em junho de 2021, um em cada cinco pessoas teve problemas de sono durante a pandemia.

Em 2019, a economia global do sono foi avaliada em US$ 432 bilhões. No entanto estima-se que até 2025 esse número chegue a US$ 585 bilhões, um aumento de 35% em apenas seis anos. Nesse sentido, algumas marcas viram uma oportunidade de mercado. Afinal, que marcas são essas?

 

Comida, bebida e suplementos alimentares para dormir

A RealSleep , uma marca americana de suplementos de sono, convida seus futuros clientes a responderem um rápido questionário sobre seus hábitos de sono e estilo de vida. As respostas ajudam a marca a formular suplementos personalizados para cada cliente. Entre os ingredientes ativos dos suplementos estão: melatonina, CBD, CBN, L-teanina, ashwagandha e raiz de valeriana.

Do mesmo modo, a marca de chocolate Fx e a marca de cereais Offlimits criaram produtos focados em facilitar o sono de seus clientes. Os cereais Zombie da Offlimits, contêm adaptógenos que ajudam os clientes a relaxar e dormir. Sob o mesmo ponto de vista o Driftwell da PepsiCo, contêm o ingrediente ativo L-Theanine, um composto que ocorre naturalmente no chá e em alguns cogumelos e foi encontrado para relaxar a mente.

 

Beleza e cuidados pessoais também ajudam a dormir

Alimentos, bebidas e outros suplementos ingeríveis, não são os únicos a garantirem bons sonhos. Beleza e cuidados pessoais é uma área que tem visto uma grande mudança em direção à economia do sono nos últimos anos. Por exemplo, a vela de cuidados com a pele da Neom. Além do aroma relaxante, derramar a cera quente da vela acesa sobre a pele, oferece um tratamento que ajuda a reduzir o estresse e induzir o sono.

Produtos com esse intuito também podem ser encontrados na Lush. Loções corporais, bombas de banho, máscaras faciais e sprays de travesseiro são alguns dos produtos Lush voltados para a economia do sono.

Conteúdo para dormir

Não é novidade as listas de reprodução e categorias para chamar o sono no Spotify e outros provedores de podcast. Contudo, a Disney lançou em 2019 a Linha Direta da Hora de Dormir. Através do serviço, as crianças podiam ligar gratuitamente para ouvir mensagens de seus personagens favoritos da Disney, Marvel e Star Wars na hora de dormir. Sob o mesmo ponto de vista, a HBO em parceria com o aplicativo Calm, criou dez episódios de 30 minutos de A World of Calm. O serviço voltado para o público adulto, combina imagens relaxantes com uma narração suave de nomes como Nicole Kidman e Idris Elba.

 

Assim, podemos dizer que as marcas estão acordando para essa tendência e pensando em como incluir seus produtos e serviços nesse mercado. E você, já sabe como fazer isso com a sua marca?

 

Fonte: GDRUK

Assine nossa Newsletter

Acesse, em primeira mão, nossos principais posts diretamente em seu email

Nos conte o que achou Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Pesquisar

Guias

  • Atendimento
  • CRM
  • Cultura Organizacional
  • DBM
  • Design
  • Digital
  • Equipe
  • Experiência
  • Experiência do Cliente
  • Franquias
  • Inovação
  • Liderança
  • Lifestyle
  • Loja
  • Marcas
  • Novidades
  • NPS
  • Operação
  • Produto
  • Reputação
  • Sem categoria
  • Tecnologia
  • Tendências
  • Venda

Banner fixo

Leia tambem...

NRF 2025 no dia a dia do Seu Negócio: como usar os Insights de Nova Iorque para construir Resultados Superiores

22 de janeiro de 2025
Continuar lendo >

3 IA’s – A base do que vamos ver no NRF BIG SHOW já já em Nova Iorque

8 de janeiro de 2025
Continuar lendo >

Shopping Center – uma comunidade em movimento

25 de novembro de 2024
Continuar lendo >
  • +55 21 99961-6997
  • Whatsapp
  • [email protected]
Acesso Rápido
  • Mentoria
  • Palestras
  • Workshops
  • Comunidade #Malucos
Links
  • Edmour
  • Blog
  • Novidades
  • Glossário
  • Contato

Política de privacidade | Política de Cookies

MADE WITH ❤ TUIUIÚ COMUNICAÇÃO

Gerenciar Consentimento de Cookies
Usamos cookies para otimizar nosso site e nosso serviço.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
Gerenciar opções Gerenciar serviços Manage {vendor_count} vendors Leia mais sobre esses propósitos
Preferências
{title} {title} {title}

Não se vá ainda!

Inscreva-se e fique por dentro de tudo que pesquisamos e aprendemos. Compartilhar com você será uma honra.