Ponto de Referência

Embalagens reutilizáveis Loop

Embalagens reutilizáveis Loop chegam a 5 países

As embalagens reutilizáveis da Loop, plataforma global de reutilização da TerraCycle chegarão a 5 países e em 4 continentes entre 2021 e 2022. Isso acontece através das parcerias entre a Loop e grandes varejistas mundiais. Entre elas Carrefour (França), Tesco (Reino Unido), AEON (Japão), Kroger (EUA) e Woolworths (Austrália).

Dessa forma, a Loop encerra o piloto bem-sucedido no e-commerce e expande para pontos físicos. De acordo com Tom Szaky, fundador e CEO da TerraCycle and Loop “com os maiores varejistas do mundo trazendo a Loop para locais físicos, estamos oferecendo aos consumidores o que eles pedem desde que a Loop foi lançada em 2019 – a capacidade de comprar os produtos que eles usam todos os dias em embalagens duráveis ​​e reutilizáveis, com a conveniência de fazer compras no mercado local”.

As embalagens reutilizáveis Loop estarão disponíveis em corredores específicos das lojas parceiras. Assim, após o consumo as embalagens entregues serão limpas, recarregadas e disponibilizadas para venda novamente. O processo é responsabilidade da Loop. Entre outras marcas, já testam embalagens reutilizáveis da Loop o McDonald’s no Reino Unido e o Burger King nos Estados Unidos e em Tóquio.

 

Fonte: PR Newswire Imagem

Equipe Ponto de Referencia [email protected]

Seja o primeiro a comentar!

Comente!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Dúvidas? Fale com a gente pelo

Whatsapp!