Ponto de Referência

tenis virtuais gucci

Gucci apresenta modelo de tênis virtuais

A Gucci, marca italiana de luxo, apresentou esta semana seu primeiro modelo de tênis virtuais. O modelo desenhado por Alessandro Michele, diretor criativo da Gucci, é exclusivamente virtual. Nesse sentido, os tênis virtuais funcionam da mesma forma que os filtros disponíveis no Instagram e em outras redes sociais. Dessa forma, o lançamento pode ser visto como um aceno da marca para os novos tempos de bens digitais.

O modelo é uma parceria entre a Gucci e a empresa de tecnologia Wanna. A tecnóloga já trabalhou com marcas como Reebok, Puma e a portuguesa Farfetch. Explorando as potencialidades da RA, através da Wanna Kicks é possível experimentar calçados e relógios à distância, usando a câmera do seu smartphone.

Os calçados disponíveis por U$11,99, têm desconto quando adquiridos através do app Wanna Kicks. A aposta é que os tênis virtuais da Gucci alcancem uma geração de nativos digitais que podem não ter poder aquisitivo para consumir produtos físicos da marca. No entanto, é provável que o valor do produto virtual seja acessível a este público.

 

Fonte: Observador

Equipe Ponto de Referencia [email protected]

Seja o primeiro a comentar!

Comente!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Dúvidas? Fale com a gente pelo

Whatsapp!