A Hellmann’s inaugurou sua primeira hamburgueria com operação 100% digital no Brasil. Dessa forma, a marca se conecta diretamente com o cliente e coleta com maior velocidade insights para as estratégias de comunicação e lançamento de novos produtos ou serviços.
De acordo com Rodrigo Visentini, vice-presidente de Hellmann’s no Brasil, “a partir de agora, Hellmann’s deixa de ser somente uma marca presente predominantemente no varejo e passa a ter uma relação tão próxima com o nosso consumidor que nos permite ouvi-lo e conhecer mais profundamente os seus desejos e necessidades”,
O cardápio idealizado por um time de chefs conta com uma seleção de hambúrgueres e outros sanduíches personalizados, incluindo opções veganas e molhos artesanais inéditos. Por exemplo o molho Asian Bbq, campeão de pedidos. O molho barbecue Hellmann’s com um toque de saquê e pimenta é exclusivo da hamburgueria.
A Hanburgueria Hellmann’s atende a capital de São Paulo e aceita pedidos através aplicativos de delivery Rappi e Ifood, em um raio de até 7km na região do Itaim Bibi, na zona Sul da cidade.
Fonte: Mundo do Marketing e Mercado e Consumo