Ketchup Heinz ganhará garrafa de papel

O tradicional Ketchup Heinz ganhará uma garrafa à base de papel, renovável e reciclável. A Heinz será a primeira marca de molhos a testar uma garrafa de papel patenteada pela Pulpex, especialista em embalagens sustentáveis.

De acordo com Miguel Patricio, CEO da Kraft Heinz, “o desperdício de embalagens é um desafio de toda a indústria, e devemos fazer nossa parte para resolver esse problema”. Dessa forma, o anúncio reforça o posicionamento da marca e o objetivo de tornar todas as embalagens recicláveis, reutilizáveis ​​ou compostáveis ​​até 2025.

A Heinz espera ser a primeira marca de molho a oferecer aos consumidores essa opção de embalagem em suas decisões de compra. Contudo, a comercialização das embalagens ainda não tem data informada. Antes disso, serão produzidos protótipos para avaliar o desempenho da embalagem e então o teste com clientes.

A garrafa de papel se juntará às icônicas garrafas de vidro e embalagens de PET, além das garrafas plásticas squeeze com 30% de conteúdo reciclado. A última opção disponível apenas na Europa.

 

Fonte: Embalagem Marca

Imagem de capa

Assine nossa Newsletter

Acesse, em primeira mão, nossos principais posts diretamente em seu email

Nos conte o que achou

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Pense bem
antes de entrar

sua vida vai se transformar
depois de você conhecer
a gente!

Não se vá ainda!

Inscreva-se e fique por dentro de tudo que pesquisamos e aprendemos. Compartilhar com você será uma honra.