Ir para o conteúdo
Edit Content
  • Home
  • Conteudo
Blog
Novidades
E-Books
Vídeos
O Que Está Por Trás Do Que Fazemos
  • Sobre nós
Como tudo começou
Método PR
Nosso manifesto
Mais retorno do que fazemos
Glossário
Nosso time
Edmour Saiani
  • Quem Atendemos
Varejo independente
Redes de varejo
Rede de Prestadores de serviços
Shoppings
Indústria de bens de consumo
Indústria de bens/ serviços
Distribuidoras
Franqueadores
Franqueados
Instituições
Escolas e instituições de ensino
  • Soluções
  • Presencial
Palestras
Workshops
Mentorias
Projeto
Transformação de Atendimento
  • À distância
Palestras
Workshops
Mentorias
  • Soluções mais procuradas

VS Store of the Future: A primeira loja do futuro da Victoria’s Secret

  • Foto de Equipe Ponto de Referencia Equipe Ponto de Referencia
  • Novidades

A Victoria’s Secret inaugurou em Chicago, no final de 2021, sua primeira loja do futuro. A VS Store of the Future traz manequins com tamanhos inclusivos, roupas neutras em termo de gênero, entre outros fatores que compõem a nova experiência buscada pela marca. Contudo, essa é a primeira de três lojas que serão inauguradas nos próximos meses.

Albert Gilkey, vice-presidente sênior de design e construção de lojas, explica: “queríamos que esta loja representasse a nova marca Victoria’s Secret, por isso criamos um espaço onde os clientes se sentiriam inspirados por produtos e experiências que os elevassem e os defendessem em todas as fases de suas vidas”.

Gilkey complementa: “ouvimos nossos clientes e desenvolvemos uma experiência de loja especificamente para o que ouvimos que eles queriam”. Nesse sentido, o plano aberto da loja com uma linha de visão clara facilita a navegação pela loja. Os toques clássicos em rosa suave, latão e espinha de peixe montam um espaço acolhedor. Ao passo que a iluminação brilhante e as luminárias impressionantes em estilo art déco deixam a loja clara.

 

Victoria's Secret Store of the Future

 

Nos provadores, os clientes podem solicitar assistência ou consultar informações sobre os produtos que estão experimentando usando uma tela sensível ao toque. Os ganchos dos provadores lêem o código RFID de produto e exibem um catálogo digital pelo qual os clientes podem navegar.

 

Provador Victoria's Secret

 

Por último, além do checkout com um funcionário, estações de checkout flutuantes permitem que os clientes optem por uma experiência com menos contato. Além disso, o bar da beleza, espaço para que o cliente se sente, relaxe e recarregue o celular, cria um senso de diversão e comunidade.

 

Fonte: VMSD

Assine nossa Newsletter

Acesse, em primeira mão, nossos principais posts diretamente em seu email

1 Comentário

  • Bingo Matte
    27 de março de 2022 at 14:29
    Responder

    Maravilha!

Nos conte o que achou Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Pesquisar

Guias

  • Atendimento
  • CRM
  • Cultura Organizacional
  • DBM
  • Design
  • Digital
  • Equipe
  • Experiência
  • Experiência do Cliente
  • Franquias
  • Inovação
  • Liderança
  • Lifestyle
  • Loja
  • Marcas
  • Novidades
  • NPS
  • Operação
  • Produto
  • Reputação
  • Sem categoria
  • Tecnologia
  • Tendências
  • Venda

Banner fixo

Leia tambem...

NRF 2025 no dia a dia do Seu Negócio: como usar os Insights de Nova Iorque para construir Resultados Superiores

22 de janeiro de 2025
Continuar lendo >

3 IA’s – A base do que vamos ver no NRF BIG SHOW já já em Nova Iorque

8 de janeiro de 2025
Continuar lendo >

Shopping Center – uma comunidade em movimento

25 de novembro de 2024
Continuar lendo >
  • +55 21 99961-6997
  • Whatsapp
  • [email protected]
Acesso Rápido
  • Mentoria
  • Palestras
  • Workshops
  • Comunidade #Malucos
Links
  • Edmour
  • Blog
  • Novidades
  • Glossário
  • Contato

Política de privacidade | Política de Cookies

MADE WITH ❤ TUIUIÚ COMUNICAÇÃO

Gerenciar Consentimento de Cookies
Usamos cookies para otimizar nosso site e nosso serviço.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
Gerenciar opções Gerenciar serviços Manage {vendor_count} vendors Leia mais sobre esses propósitos
Preferências
{title} {title} {title}

Não se vá ainda!

Inscreva-se e fique por dentro de tudo que pesquisamos e aprendemos. Compartilhar com você será uma honra.