A Victoria’s Secret inaugurou em Chicago, no final de 2021, sua primeira loja do futuro. A VS Store of the Future traz manequins com tamanhos inclusivos, roupas neutras em termo de gênero, entre outros fatores que compõem a nova experiência buscada pela marca. Contudo, essa é a primeira de três lojas que serão inauguradas nos próximos meses.
Albert Gilkey, vice-presidente sênior de design e construção de lojas, explica: “queríamos que esta loja representasse a nova marca Victoria’s Secret, por isso criamos um espaço onde os clientes se sentiriam inspirados por produtos e experiências que os elevassem e os defendessem em todas as fases de suas vidas”.
Gilkey complementa: “ouvimos nossos clientes e desenvolvemos uma experiência de loja especificamente para o que ouvimos que eles queriam”. Nesse sentido, o plano aberto da loja com uma linha de visão clara facilita a navegação pela loja. Os toques clássicos em rosa suave, latão e espinha de peixe montam um espaço acolhedor. Ao passo que a iluminação brilhante e as luminárias impressionantes em estilo art déco deixam a loja clara.
Nos provadores, os clientes podem solicitar assistência ou consultar informações sobre os produtos que estão experimentando usando uma tela sensível ao toque. Os ganchos dos provadores lêem o código RFID de produto e exibem um catálogo digital pelo qual os clientes podem navegar.
Por último, além do checkout com um funcionário, estações de checkout flutuantes permitem que os clientes optem por uma experiência com menos contato. Além disso, o bar da beleza, espaço para que o cliente se sente, relaxe e recarregue o celular, cria um senso de diversão e comunidade.
Fonte: VMSD
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Maravilha!