Ponto de Referência

Lush Cosmetics abandona redes sociais

Lush Cosmetics preza pela saúde mental de clientes e abandona redes sociais

A varejista britânica, Lush Cosmetics, anunciou na última semana de novembro a saída de algumas das principais redes sociais. Do mesmo modo que a marca preza pela saúde mental de seus clientes, decidiu encerrar suas contas no Facebook, Instagram, TikTok e Snapchat.

A Lush ficará fora dessas redes até que as plataformas trabalhem “para fornecer um ambiente mais seguro para os usuários”. No entanto, o relacionamento entre a marca e os Clientes ainda poderão acontecer no Youtube e Twitter da Lush.

Assim como questões ambientais foram negligenciadas por anos, a Lush acredita que os efeitos das redes sociais para saúde mental também é um assunto que merece atenção e não esperou que a mudança começasse no outro.

A marca opera mais de 920 lojas em todo o mundo, contabilizando 48 países onde a nova política passará a valer.

 

Fonte: Chain Store Age

Imagem

Equipe Ponto de Referencia [email protected]

Seja o primeiro a comentar!

Comente!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sign up and 20% OFF on your first purchase

Inscreva-se e fique por dentro de tudo que pesquisamos e aprendemos.

Compartilhar com você será uma honra.

Dúvidas? Fale com a gente pelo

Whatsapp!