Meta abre sua primeira loja física

A primeira loja física Meta, antigo Facebook, será inaugurada em 9 de maio. A loja em Burlingame, Califórnia, ficará perto do Reality Labs, onde a Meta desenvolve tecnologias para o metaverso.

Martin Gilliard, chefe da Meta Store, afirma “não estamos vendendo o metaverso em nossa loja, mas esperamos que as pessoas entrem e saiam sabendo um pouco mais sobre como nossos produtos ajudarão a conectá-los a ele”.

Assim, os clientes que visitarem a Meta Stores serão estimulados a experimentarem fones de ouvido VR, óculos inteligentes e produtos de bate-papo por vídeo. Além disso, para facilitar as compras, uma nova aba da loja no site reúne os produtos como Portal, Ray-Ban Stories e Quest 2.

Estima-se que a Geração Z gaste duas vezes mais tempo interagindo no metaverso do que na vida real. Cerca de 52% dos jogadores da Geração Z pretendem ganhar dinheiro no metaverso. De acordo com Gilliard “a Meta Store vai ajudar as pessoas a fazer essa conexão de como nossos produtos podem ser a porta de entrada para o metaverso no futuro”.

 

Fonte: Retail Dive

Pesquisar

Guias

Banner fixo

Pense bem
antes de entrar

sua vida vai se transformar
depois que você conhecer
a gente!

Não se vá ainda!

Inscreva-se e fique por dentro de tudo que pesquisamos e aprendemos. Compartilhar com você será uma honra.

× Como Posso Te Ajudar?