Cevada no Shampoo – a parceria entre a Brahma e O Boticário

Cevada no shampoo? Sim! Não só no shampoo, mas também no shower gel, espuma de barbear, pasta capilar, colônia e desodorante! Pegando a onda do Dia dos Pais, Brahma e O Boticário anunciaram uma collab que resultou nessa nova linha de produtos que tem como base a linha MEN da perfumaria.

Os dois universos masculinos se combinam através da “refrescância de MEN com a cremosidade da cerveja Brahma, além de um toque especial da essência inspirada na Brahmosidade para fazer um brinde ao que importa!” despertando as principais sensações de uma Brahma bem gelada – é o que explica Camila Arruda, diretora da categoria de Cuidados Masculinos do Grupo Boticário.

A cevada e o lúpulo estão na composição do shampoo 2 em 1, a colônia usa a fragrância Fougère Ambarado e não tem cheiro de cerveja. A fragrância masculina leva o exclusivo Acorde Brahmosidade ao DNA de MEN. A linha é indicada para uso dermatológico, para maiores de 18 anos.

Segundo O Boticário, a ideia veio da tendência do público masculino em buscar produtos específicos para eles e da vontade da marca em criar histórias completas e cheias de significado, que emanam força e conexão com os consumidores.

Já Maurício Landi, diretor de marketing de Brahma, fala do desafio de “levar a marca para um nível que vá além da propaganda convencional, para traduzir nosso posicionamento de forma bastante visual e sensorial”.  Recentemente a marca lançou também carnes para churrasco e uma marca de café.

A divulgação da linha Men & Brahma foi feita em partidas do Campeonato Brasileiro de futebol e jogadores como Luiz Adriano (Internacional) e Wellington Rato (São Paulo) entraram em campo com bigodes e barbas descoloridos para chamar a atenção do público. E entre os dias 11 e 13 de agosto, os consumidores puderam cortar seus cabelos gratuitamente no Bar Brahma, em São Paulo, para conhecer os novos produtos.

Com preços variando entre R$ 34,90 e R$ 124,90 a linha que une a paixão nacional pela cerveja ao universo da perfumaria masculina chega para fazer parte do dia a dia dos homens práticos.

Só pra reforçar: Uso externo. Produto cosmético. Não comestível. Bebidas alcoólicas são destinadas para maiores de 18 anos. Não ingerir.

 

Fonte: O Boticário e UOL. Imagem de capa.

Pesquisar

Guias

Banner fixo

Pense bem
antes de entrar

sua vida vai se transformar
depois de você conhecer
a gente!

Não se vá ainda!

Inscreva-se e fique por dentro de tudo que pesquisamos e aprendemos. Compartilhar com você será uma honra.