C&A e Enjoei anunciam parceria para venda de produtos usados

A C&A e a Enjoei anunciaram esta semana uma parceria comercial, através da campanha “Novo de novo”.  Em outras palavras, a marca de moda terá uma vitrine exclusiva no site focado em soluções de consumo colaborativo. Marcas como Farm, Melissa e Forever 21 também têm suas vitrines exclusivas.

Os clientes Enjoei que quiserem, poderão vender itens usados utilizando o serviço Enjoei Pro. Dessa forma, toda logística por trás da venda dos produtos C&A será realizada pelo Enjoei. A empresa será responsável pela curadoria das peças, fotos de divulgação e entrega dos produtos após a venda.

Além disso, a parceria estabelece também benefícios para todos os usuários Enjoei que poderão usar os créditos disponíveis na carteira virtual do Enjoei, o Enjubank, em compras no site da C&A com bônus.

Por fim, a Exame Research afirma que esta é uma parceria muito benéfica para a C&A, “que ganha mais uma via de novos leads para o online e também ganha praticamente um novo centro de distribuição, dado o nível de serviço ofertado pelo Enjoei Pro”.

 

Fonte: Isto é e Exame

Imagem: Enjoei

Pesquisar

Guias

Banner fixo

Pense bem
antes de entrar

sua vida vai se transformar
depois de você conhecer
a gente!

Não se vá ainda!

Inscreva-se e fique por dentro de tudo que pesquisamos e aprendemos. Compartilhar com você será uma honra.

× Como posso te ajudar?