A C&A e a Enjoei anunciaram esta semana uma parceria comercial, através da campanha “Novo de novo”. Em outras palavras, a marca de moda terá uma vitrine exclusiva no site focado em soluções de consumo colaborativo. Marcas como Farm, Melissa e Forever 21 também têm suas vitrines exclusivas.
Os clientes Enjoei que quiserem, poderão vender itens usados utilizando o serviço Enjoei Pro. Dessa forma, toda logística por trás da venda dos produtos C&A será realizada pelo Enjoei. A empresa será responsável pela curadoria das peças, fotos de divulgação e entrega dos produtos após a venda.
Além disso, a parceria estabelece também benefícios para todos os usuários Enjoei que poderão usar os créditos disponíveis na carteira virtual do Enjoei, o Enjubank, em compras no site da C&A com bônus.
Por fim, a Exame Research afirma que esta é uma parceria muito benéfica para a C&A, “que ganha mais uma via de novos leads para o online e também ganha praticamente um novo centro de distribuição, dado o nível de serviço ofertado pelo Enjoei Pro”.
Imagem: Enjoei