Shein abre loja física em modelo pop-up em São Paulo

A Shein, marca de fast fashion chinesa, vai abrir uma loja física em São Paulo por cinco dias. A loja em formato pop-up, ou seja temporária, ficará aberta para os consumidores entre os dias 12 e 16 de novembro, no Shopping Vila Olímpia.

A pop-up Shein terá 265 m² com 11 mil peças femininas e masculinas, além de acessórios, tudo com o mesmo preço do aplicativo. Assim, o pagamento poderá ser realizado com cartões de crédito e débito.

O modelo de loja pop-up é um grande aliado para a marca chinesa. De acordo com Felipe Feistler, gerente geral da Shein no Brasil, o formato “ao mesmo tempo que proporciona uma experiência única para os consumidores ao sentirem e experimentarem as peças, também aproxima a marca dos brand lovers e impulsiona novos clientes”.

Além do preço competitivo, a pop-up em São Paulo contará com ambientes “instagramáveis” para atrair os clientes. Nesse sentido, a Shein distribuirá brindes para quem postar as fotos no Instagram e marcar o perfil brasileiro oficial da loja com a hashtag #SHEINSP.

Ainda assim, essa não é a primeira vez que a empresa vem ao Brasil. De acordo com a Forbes, a estreia física ocorreu em março deste ano com uma loja pop-up localizada no Village Mall, no Rio de Janeiro. No entanto, no Rio as compras eram feitas apenas por meio do aplicativo.

Concluindo, a varejista de moda deve abrir outra loja no mesmo formato em Belo Horizonte ainda em 2022. Além disso, em nota ao Infomoney, a Shein afirmou que prevê, para 2023, a abertura de mais unidades em outras capitais do país, em regiões além do sudeste.

 

Fonte: Forbes e Infomoney

Assine nossa Newsletter

Acesse, em primeira mão, nossos principais posts diretamente em seu email

Nos conte o que achou

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Pense bem
antes de entrar

sua vida vai se transformar
depois de você conhecer
a gente!

Não se vá ainda!

Inscreva-se e fique por dentro de tudo que pesquisamos e aprendemos. Compartilhar com você será uma honra.