Ponto de Referência

Restaurante exclusivamente digital da Taco Bell

Experiência Figital em novo restaurante Taco Bell na Time Square

A Taco Bell, rede de fast-food, está apostando em uma Experiência Figital (física e digital) em seu novo restaurante na Time Square em Nova Yorque. O restaurante da marca Cantina, da Taco Bell permite que os clientes assistam a preparação dos seus pedidos. Além disso, possuem um menu personalizado e bebidas alcoólicas especiais.

Contudo, apenas no menu do novo restaurante em Nova York os clientes poderão escolher o The Bell Apple Freeze. Este Green Apple Freeze, que tem tudo a ver com Nova Yorque, mescla os sabores de cereja e maçã.

Os clientes podem realizar os pedidos em 10 quiosques de autoatendimento. A retirada é realizada em cubículos que acendem indicando a liberação do mesmo. Sob o mesmo ponto de vista os clientes que comprarem antecipadamente podem retirar os pedidos no novo restaurante. Basta inserir o número do pedido em uma tela sensível ao toque e aguardar o armário com o seu pedido abrir.

A Taco Bell espera que a Experiência Figital alcance clientes e também da equipe. De acordo com um comunicado da rede: “os elementos adorados da típica Cantina com cozinha aberta e bebidas alcoólicas combinadas com os elementos de design digital da Times Square Cantina simplificam e modernizam a experiência do consumidor, que por sua vez, otimiza e redistribui o papel do membro da equipe dentro do restaurante experiência”.

No entanto, o primeiro restaurante da rede nesse formato em Londres em 2020. Nesse sentido, restaurantes como a Starbucks e Chipotle também abriram restaurantes exclusivamente digitais nos Estados Unidos.

 

Fonte: Audacy

Equipe Ponto de Referencia [email protected]

Seja o primeiro a comentar!

Comente!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Dúvidas? Fale com a gente pelo

Whatsapp!