Tip Top inova ao vender roupas no IFood

A marca de roupas infantis Tip Top anunciou a parceria com a plataforma de delivery IFood. A parceria tanto amplia os canais de venda da marca infantil como dá visibilidade, já que o IFood é a principal plataforma de delivery brasileira.

Os clientes terão disponível na plataforma de delivery uma variedade de produtos, como roupas, calçados e acessórios.

De acordo com Vivian Koch, Gerente de TI e TD da Tip Top,“essa diversificação de produtos na plataforma traz mais comodidade aos clientes, que podem comprar diferentes tipos de peças em um só lugar, sem sair de casa. Estamos muito felizes em fazer parte dessa iniciativa e oferecer mais essa comodidade e agilidade aos nossos clientes”.

Bianca Tschaffon, Gerente Comercial do Ifood também reforçou os benefícios para a empresa. A parceria permite que o IFood ofereça aos seus clientes uma experiência cada vez mais completa e diversificada na plataforma.

Atualmente, existem 10 praças ativas no IFood, incluindo São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Recife e Brasília. Com elas, em poucos meses de teste, já é possível observar a aderência dos clientes ao novo canal, e um aumento de 10% nas vendas. Como resultado, a Tip Top pensa em expandir as vendas através do app para todo Brasil.

 

Fonte: Fashion Network

Assine nossa Newsletter

Acesse, em primeira mão, nossos principais posts diretamente em seu email

Nos conte o que achou

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Pense bem
antes de entrar

sua vida vai se transformar
depois de você conhecer
a gente!

Não se vá ainda!

Inscreva-se e fique por dentro de tudo que pesquisamos e aprendemos. Compartilhar com você será uma honra.