Ponto de Referência

Lilica e Tigor Re-conta

Troque sua Lilica e Tigor por crédito para novas compras

Através do projeto Re-conta, é possível trocar peças usadas Lilica e Tigor por crédito para novas compras. O projeto criado pela Marisol S.A em parceria com a Enjoei, permite que clientes troquem peças com a etiqueta Re-conta em lojas cadastradas.

A etiqueta Re-conta facilita que os clientes consultem as peças participantes. Todas as peças lançadas a partir da coleção Primavera-Verão 2020 possuem a etiqueta do projeto. Contudo, é possível realizar a troca de algumas peças sem identificação através de uma avaliação dos vendedores. A etiqueta também informa o prazo para que os clientes troquem as peças. Assim, os clientes ganham 30% do valor pago no produto em créditos para usar em novas compras.

O projeto em expansão em 2022, iniciou no final de 2020. Nesse sentido, uma landing page capta o interesse dos clientes e suas cidades. Dessa forma, um mapa de calor de interesse ajudará a Marisol S. A. a expandir na velocidade correta, inclusive envolvendo franqueados.

As roupas usadas são revendidas na lojinha do Re-conta no Enjoei que hoje conta com mais de 400 peças. De acordo com Giuliano Donini, presidente Marisol S.A. “Desde o início dessa iniciativa, conseguimos notar um aumento do valor percebido pelo cliente, que consegue ver o seu dinheiro valer mais, o que leva a um incremento de vendas e aumento no ticket médio ao saber que as compras de agora podem representar economia na aquisição de uma nova roupa do mesmo valor”.

 

Fonte: Exame

Equipe Ponto de Referencia [email protected]

Seja o primeiro a comentar!

Comente!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sign up and 20% OFF on your first purchase

Inscreva-se e fique por dentro de tudo que pesquisamos e aprendemos.

Compartilhar com você será uma honra.

Dúvidas? Fale com a gente pelo

Whatsapp!