Ponto de Referência

Victoria’s Secret Pink embaixador masculino

Victoria’s Secret Pink terá seu primeiro embaixador masculino da marca

A Victoria’s Secret anunciou no final de abril seu primeiro embaixador masculino. O ator e produtor Darren Barnet será o primeiro embaixador masculino da Victoria’s Secret Pink, marca de celebridades da empresa.

Barnet que ajudará a Victoria’s Secret a lançar novos estilos, promoverá a coleção Pink’s Gender Free. A coleção sem gênero possui shorts, camisetas, moletons e acessórios voltados para o público jovem.

 

A mensagem que a marca quer passar

A incursão da Victoria’s Secret Pink por estilos sem gênero aconteceu em fevereiro de 2021. De acordo com a CEO da marca, Amy Hauk, a marca está promovendo mensagens de inclusão de gênero e diversidade de tamanhos. “À medida que nos concentramos em expandir nossas ofertas sem gênero e continuamos a evoluir como marca, queremos garantir que nossos parceiros não apenas representem a diversidade de nossos clientes, mas também incorporem individualidade e autoconfiança”, ressaltou a CEO.

O posicionamento pretende afastar a antiga estratégia de marketing e merchandising altamente sexualizada da Victoria’s Secret. Outra aposta da marca focada no mercado mais jovem é a marca digital voltada para pré-adolescentes Happy Nation. A marca trará roupas íntimas, primeiros sutiãs, roupas confortáveis e cuidados com o corpo.

 

Imagem Fonte: Retail Dive

Equipe Ponto de Referencia [email protected]

Seja o primeiro a comentar!

Comente!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sign up and 20% OFF on your first purchase

Inscreva-se e fique por dentro de tudo que pesquisamos e aprendemos.

Compartilhar com você será uma honra.

Dúvidas? Fale com a gente pelo

Whatsapp!