A Victoria’s Secret anunciou no final de abril seu primeiro embaixador masculino. O ator e produtor Darren Barnet será o primeiro embaixador masculino da Victoria’s Secret Pink, marca de celebridades da empresa.
Barnet que ajudará a Victoria’s Secret a lançar novos estilos, promoverá a coleção Pink’s Gender Free. A coleção sem gênero possui shorts, camisetas, moletons e acessórios voltados para o público jovem.
A mensagem que a marca quer passar
A incursão da Victoria’s Secret Pink por estilos sem gênero aconteceu em fevereiro de 2021. De acordo com a CEO da marca, Amy Hauk, a marca está promovendo mensagens de inclusão de gênero e diversidade de tamanhos. “À medida que nos concentramos em expandir nossas ofertas sem gênero e continuamos a evoluir como marca, queremos garantir que nossos parceiros não apenas representem a diversidade de nossos clientes, mas também incorporem individualidade e autoconfiança”, ressaltou a CEO.
O posicionamento pretende afastar a antiga estratégia de marketing e merchandising altamente sexualizada da Victoria’s Secret. Outra aposta da marca focada no mercado mais jovem é a marca digital voltada para pré-adolescentes Happy Nation. A marca trará roupas íntimas, primeiros sutiãs, roupas confortáveis e cuidados com o corpo.
Imagem Fonte: Retail Dive