Ir para o conteúdo
Edit Content
  • Home
  • Conteudo
Blog
Novidades
E-Books
Vídeos
O Que Está Por Trás Do Que Fazemos
  • Sobre nós
Como tudo começou
Método PR
Nosso manifesto
Mais retorno do que fazemos
Glossário
Nosso time
Edmour Saiani
  • Quem Atendemos
Varejo independente
Redes de varejo
Rede de Prestadores de serviços
Shoppings
Indústria de bens de consumo
Indústria de bens/ serviços
Distribuidoras
Franqueadores
Franqueados
Instituições
Escolas e instituições de ensino
  • Soluções
  • Presencial
Palestras
Workshops
Mentorias
Projeto
Transformação de Atendimento
  • À distância
Palestras
Workshops
Mentorias
  • Soluções mais procuradas

Herman Miller lança linha de móveis para o novo escritório pós-pandemia

  • Foto de Equipe Ponto de Referencia Equipe Ponto de Referencia
  • Novidades

Com o avanço da vacinação em diferentes países, as empresas começam a pensar em como trazer os funcionários de volta para o escritório físico. Nesse sentido, a Herman Miller, uma empresa inovadora reconhecida em mobiliário contemporâneo de interiores, lançou uma nova linha de móveis para o novo escritório pós-pandemia.

Estabelecer padrões de trabalho futuros que atendam às necessidades de empresas e funcionários pode ser um desafio. Ao passo que garantir que a cultura da empresa continue viva entre os funcionários e que hajam ambientes propícios à colaboração e inovação reforçam o retorno dos funcionários. Contudo, após experimentarem a transição do físico para o digital sem perder a produtividade, o retorno a uma rotina engessada pode gerar resistência.

O trabalho remoto e o expediente no escritório andarão juntos. A Coleção para Espaços de Trabalho OE1 da Herman Miller foi criada pensando nesse futuro. A nova linha possui móveis fáceis de manejar, permite que o ambiente esteja em constante movimento e que essas mudanças estejam nas mãos dos próprios funcionários. De acordo com a Época Negócios: “a coleção básica traz mesas móveis, paredes móveis, estações de trabalho com altura ajustável, carrinhos de armazenamento, entre outros”.

Dessa forma, esse é apenas o início da conversa sobre flexibilidade dos padrões de trabalho. Mais uma vez fica claro a importância da comunicação dentro da organização. Menos decisões vindas do topo e mais ações a partir da escuta ativa dos funcionários. Investir na transparência dos processos, em mobiliário inovador e flexibilizar políticas internas são apenas algumas das atitudes esperadas no atual cenário.

 

Fonte: Época Negócios e BBC Imagem

Assine nossa Newsletter

Acesse, em primeira mão, nossos principais posts diretamente em seu email

Nos conte o que achou Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Pesquisar

Guias

  • Atendimento
  • CRM
  • Cultura Organizacional
  • DBM
  • Design
  • Digital
  • Equipe
  • Experiência
  • Experiência do Cliente
  • Franquias
  • Inovação
  • Liderança
  • Lifestyle
  • Loja
  • Marcas
  • Novidades
  • NPS
  • Operação
  • Produto
  • Reputação
  • Sem categoria
  • Tecnologia
  • Tendências
  • Venda

Banner fixo

Leia tambem...

NRF 2025 no dia a dia do Seu Negócio: como usar os Insights de Nova Iorque para construir Resultados Superiores

22 de janeiro de 2025
Continuar lendo >

3 IA’s – A base do que vamos ver no NRF BIG SHOW já já em Nova Iorque

8 de janeiro de 2025
Continuar lendo >

Shopping Center – uma comunidade em movimento

25 de novembro de 2024
Continuar lendo >
  • +55 21 99961-6997
  • Whatsapp
  • [email protected]
Acesso Rápido
  • Mentoria
  • Palestras
  • Workshops
  • Comunidade #Malucos
Links
  • Edmour
  • Blog
  • Novidades
  • Glossário
  • Contato

Política de privacidade | Política de Cookies

MADE WITH ❤ TUIUIÚ COMUNICAÇÃO

Gerenciar Consentimento de Cookies
Usamos cookies para otimizar nosso site e nosso serviço.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
Gerenciar opções Gerenciar serviços Manage {vendor_count} vendors Leia mais sobre esses propósitos
Preferências
{title} {title} {title}

Não se vá ainda!

Inscreva-se e fique por dentro de tudo que pesquisamos e aprendemos. Compartilhar com você será uma honra.