Ir para o conteúdo
Edit Content
  • Home
  • Conteudo
Blog
Novidades
E-Books
Vídeos
O Que Está Por Trás Do Que Fazemos
  • Sobre nós
Como tudo começou
Método PR
Nosso manifesto
Mais retorno do que fazemos
Glossário
Nosso time
Edmour Saiani
  • Quem Atendemos
Varejo independente
Redes de varejo
Rede de Prestadores de serviços
Shoppings
Indústria de bens de consumo
Indústria de bens/ serviços
Distribuidoras
Franqueadores
Franqueados
Instituições
Escolas e instituições de ensino
  • Soluções
  • Presencial
Palestras
Workshops
Mentorias
Projeto
Transformação de Atendimento
  • À distância
Palestras
Workshops
Mentorias
  • Soluções mais procuradas

Rayban Stories: os óculos inteligentes do Facebook em parceria com a Ray-Ban

  • Foto de Equipe Ponto de Referencia Equipe Ponto de Referencia
  • Novidades

Tecnologia e estilo podem andar juntos. Rayban Stories, os óculos inteligentes do Facebook em parceria com a Ray-Ban são prova disso. Os óculos lançados neste mês possuem uma câmera de 5 megapixels, alto-falante e microfones embutidos. Logo, permitem que os Clientes capturem fotos, gravem vídeos de até 30 segundo, façam ligações com qualidade e ouçam músicas.

Os óculos inteligentes estão disponíveis em três dos clássicos modelos Ray-Ban: Wayfarer, Round e Meteor. São diversas opções de cores, é claro, e lentes incluindo transparente, sol, Transition e de prescrição. Tudo para vestir cada Cliente de acordo com o seu estilo.

As imagens e vídeos poderão ser armazenados, editados e compartilhados através do novo aplicativo Facebook Views. Ou seja, sem a necessidade de uso dos celulares, apenas com comando de voz. O Rayban Stories vai ajudar os Clientes a publicarem nos stories de plataformas como: Facebook, Instagram, Twitter, Whatsapp, TikTok e Snapchat.

Os óculos inteligentes já estão à venda por US$ 299 nos Estados Unidos, Austrália, Canadá, Irlanda, Itália e Reino Unido. No entanto, órgãos de proteção de dados tanto na Itália quanto na Irlanda demonstraram preocupação sobre a privacidade das pessoas filmadas pelos óculos. Em outras palavras, a luz que se acende quando os óculos estão gravando é o suficiente para alertar as pessoas ou não? O Facebook e a Ray-Ban devem esclarecer se houve testes nesse sentido e garantir que as pessoas terão ciência de que estão sendo gravadas.

 

Fonte: Exame e IG Imagem: Isto é

Assine nossa Newsletter

Acesse, em primeira mão, nossos principais posts diretamente em seu email

Nos conte o que achou Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Pesquisar

Guias

  • Atendimento
  • CRM
  • Cultura Organizacional
  • DBM
  • Design
  • Digital
  • Equipe
  • Experiência
  • Experiência do Cliente
  • Franquias
  • Inovação
  • Liderança
  • Lifestyle
  • Loja
  • Marcas
  • Novidades
  • NPS
  • Operação
  • Produto
  • Reputação
  • Sem categoria
  • Tecnologia
  • Tendências
  • Venda

Banner fixo

Leia tambem...

Cultura de Gente: O Menor Investimento com o Maior Retorno

22 de maio de 2025
Continuar lendo >

NRF 2025 no dia a dia do Seu Negócio: como usar os Insights de Nova Iorque para construir Resultados Superiores

22 de janeiro de 2025
Continuar lendo >

3 IA’s – A base do que vamos ver no NRF BIG SHOW já já em Nova Iorque

8 de janeiro de 2025
Continuar lendo >
  • +55 21 99961-6997
  • Whatsapp
  • [email protected]
Acesso Rápido
  • Mentoria
  • Palestras
  • Workshops
  • Comunidade #Malucos
Links
  • Edmour
  • Blog
  • Novidades
  • Glossário
  • Contato

Política de privacidade | Política de Cookies

MADE WITH ❤ TUIUIÚ COMUNICAÇÃO

Gerenciar Consentimento de Cookies
Usamos cookies para otimizar nosso site e nosso serviço.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
Gerenciar opções Gerenciar serviços Manage {vendor_count} vendors Leia mais sobre esses propósitos
Preferências
{title} {title} {title}

Não se vá ainda!

Inscreva-se e fique por dentro de tudo que pesquisamos e aprendemos. Compartilhar com você será uma honra.