Ir para o conteúdo
Edit Content
  • Home
  • Conteudo
Blog
Novidades
E-Books
Vídeos
O Que Está Por Trás Do Que Fazemos
  • Sobre nós
Como tudo começou
Método PR
Nosso manifesto
Mais retorno do que fazemos
Glossário
Nosso time
Edmour Saiani
  • Quem Atendemos
Varejo independente
Redes de varejo
Rede de Prestadores de serviços
Shoppings
Indústria de bens de consumo
Indústria de bens/ serviços
Distribuidoras
Franqueadores
Franqueados
Instituições
Escolas e instituições de ensino
  • Soluções
  • Presencial
Palestras
Workshops
Mentorias
Projeto
Transformação de Atendimento
  • À distância
Palestras
Workshops
Mentorias
  • Soluções mais procuradas

Sephora inaugura segunda Loja do Futuro na China, com experiência figital

  • Foto de Equipe Ponto de Referencia Equipe Ponto de Referencia
  • Novidades

A Sephora inaugurou em outubro sua “Loja do Futuro” em Wuhan. Essa é a terceira loja do formato no mundo e a segunda na China, localizada na maior rua comercial do país. A nova loja combina diferentes serviços e marcas com elementos tecnológicos e digitais para criar uma experiência de compra inesquecível.

Assim como Loja do Futuro em Xangai, a Sephora em Wuhan oferece uma experiência figital, através de diversos recursos tecnológicos e baseada em IA. Físico e digital se combinam na imponente loja de 700 metros quadrados e dois andares.

 

O que faz a experiência ser inesquecível

Entre os recursos disponíveis estão etiquetas de preços equipadas com QR codes com informações sobre os produtos e a opção de salvar em sua carteira digital e comprar online para entregar em casa; análise de pele baseada em big data integrada a um sistema de recomendação de produtos gerado por IA; os clientes também aproveitam tendências de maquiagens geradas por IA e sugestão de produtos inspirados em looks; leitores e displays de etiquetas RFID permitem que os clientes consultem produtos disponíveis e consultoras de beleza oferecem cuidados com a pele de 15 minutos e serviços de maquiagem de 60 minutos. Por último, a loja também possui um espaço reservado para sua comunidade se reunir para eventos e masterclasses. Pagamentos podem ser realizados diretamente com consultores espalhados pela loja.

 

De acordo com Chen Bing, gerente geral da Sephora na Grande China, a empresa acelerou seu plano de expansão de lojas este ano. A Sephora operava mais de 330 lojas em setembro, com previsão de abertura de mais 15 novas lojas até o final de 2023.

 

Fonte: Jing Daily

Assine nossa Newsletter

Acesse, em primeira mão, nossos principais posts diretamente em seu email

Nos conte o que achou Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Pesquisar

Guias

  • Atendimento
  • CRM
  • Cultura Organizacional
  • DBM
  • Design
  • Digital
  • Equipe
  • Experiência
  • Experiência do Cliente
  • Franquias
  • Inovação
  • Liderança
  • Lifestyle
  • Loja
  • Marcas
  • Novidades
  • NPS
  • Operação
  • Produto
  • Reputação
  • Sem categoria
  • Tecnologia
  • Tendências
  • Venda

Banner fixo

Leia tambem...

NRF 2025 no dia a dia do Seu Negócio: como usar os Insights de Nova Iorque para construir Resultados Superiores

22 de janeiro de 2025
Continuar lendo >

3 IA’s – A base do que vamos ver no NRF BIG SHOW já já em Nova Iorque

8 de janeiro de 2025
Continuar lendo >

Shopping Center – uma comunidade em movimento

25 de novembro de 2024
Continuar lendo >
  • +55 21 99961-6997
  • Whatsapp
  • [email protected]
Acesso Rápido
  • Mentoria
  • Palestras
  • Workshops
  • Comunidade #Malucos
Links
  • Edmour
  • Blog
  • Novidades
  • Glossário
  • Contato

Política de privacidade | Política de Cookies

MADE WITH ❤ TUIUIÚ COMUNICAÇÃO

Gerenciar Consentimento de Cookies
Usamos cookies para otimizar nosso site e nosso serviço.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
Gerenciar opções Gerenciar serviços Manage {vendor_count} vendors Leia mais sobre esses propósitos
Preferências
{title} {title} {title}

Não se vá ainda!

Inscreva-se e fique por dentro de tudo que pesquisamos e aprendemos. Compartilhar com você será uma honra.