Ir para o conteúdo
Edit Content
  • Home
  • Conteudo
Blog
Novidades
E-Books
Vídeos
O Que Está Por Trás Do Que Fazemos
  • Sobre nós
Como tudo começou
Método PR
Nosso manifesto
Mais retorno do que fazemos
Glossário
Nosso time
Edmour Saiani
  • Quem Atendemos
Varejo independente
Redes de varejo
Rede de Prestadores de serviços
Shoppings
Indústria de bens de consumo
Indústria de bens/ serviços
Distribuidoras
Franqueadores
Franqueados
Instituições
Escolas e instituições de ensino
  • Soluções
  • Presencial
Palestras
Workshops
Mentorias
Projeto
Transformação de Atendimento
  • À distância
Palestras
Workshops
Mentorias
  • Soluções mais procuradas

Quem Disse, Berenice? é a primeira marca no mundo a aceitar moedas do TikTok em produtos físicos

  • Foto de Equipe Ponto de Referencia Equipe Ponto de Referencia
  • Novidades

A marca Quem Disse, Berenice? criou uma abordagem inovadora para a compra de produtos em uma transmissão ao vivo no TikTok. A empresa de cosméticos transformou os gifts enviados para influenciadores durante as transmissões ao vivo da plataforma em produtos reais de seu catálogo. Dessa forma, na última terça-feira, dia 7, os clientes que acompanharam a live da influenciadora Luiza Parente tiveram a oportunidade de adquirir o Berê Gift e trocá-lo por um batom da Quem Disse, Berenice?.

Para participar, o público adquiriu moedas do TikTok no valor equivalente a R$ 24,00 durante a live e enviou o Berê Gift para a influenciadora. Em troca, os interessados receberam um cupom por DM que poderia ser usado para trocar por um Batom Matte Berê no site da QDB?. Aproveitando um desconto de quase 50% do valor original de R$ 47,90.

Em integração ao ambiente digital, a influenciadora Nathalla Gois liderou a ação inédita ao lado de Luiza Parente, diretamente na loja conceito da marca, localizada no Morumbi Shopping (SP). Assim, o público na loja pôde participar da conversa, interagir e receber dicas de maquiagem, além de retirar seus batons em tempo real.

Atenta às oportunidades no ambiente digital e baseada na observação do comportamento dos consumidores no TikTok, a Quem Disse, Berenice? investiu nessa oportunidade única no mundo da comercialização de produtos. A agência digital da marca, W3Haus, concebeu e implementou essa ação disruptiva em colaboração com a plataforma, alinhada com a visão da marca como precursora de tendências.

 

Desenvolvimento da estratégia

A ação sem precedentes, idealizada pela W3Haus, agência digital da marca, abre um canal de vendas inédito, onde moedas do TikTok podem ser usadas para compras de produtos físicos. A iniciativa partiu da observação do comportamento dos consumidores no TikTok, considerando que vídeos na plataforma influenciam a decisão de compra de mais da metade da Geração Z, público-alvo da QDB?.

“Nós mapeamos uma economia dentro do TikTok, em que fãs utilizam moedas e gifts para recompensar seus creators favoritos. Com isso em mente, criamos uma nova e inédita forma de comprar os produtos sem sair da rede social.” conta Daniele Almeida, VP da W3haus.

 

Fonte: Mundo do Marketing

Assine nossa Newsletter

Acesse, em primeira mão, nossos principais posts diretamente em seu email

Nos conte o que achou Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Pesquisar

Guias

  • Atendimento
  • CRM
  • Cultura Organizacional
  • DBM
  • Design
  • Digital
  • Equipe
  • Experiência
  • Experiência do Cliente
  • Franquias
  • Inovação
  • Liderança
  • Lifestyle
  • Loja
  • Marcas
  • Novidades
  • NPS
  • Operação
  • Produto
  • Reputação
  • Sem categoria
  • Tecnologia
  • Tendências
  • Venda

Banner fixo

Leia tambem...

NRF 2025 no dia a dia do Seu Negócio: como usar os Insights de Nova Iorque para construir Resultados Superiores

22 de janeiro de 2025
Continuar lendo >

3 IA’s – A base do que vamos ver no NRF BIG SHOW já já em Nova Iorque

8 de janeiro de 2025
Continuar lendo >

Shopping Center – uma comunidade em movimento

25 de novembro de 2024
Continuar lendo >
  • +55 21 99961-6997
  • Whatsapp
  • [email protected]
Acesso Rápido
  • Mentoria
  • Palestras
  • Workshops
  • Comunidade #Malucos
Links
  • Edmour
  • Blog
  • Novidades
  • Glossário
  • Contato

Política de privacidade | Política de Cookies

MADE WITH ❤ TUIUIÚ COMUNICAÇÃO

Gerenciar Consentimento de Cookies
Usamos cookies para otimizar nosso site e nosso serviço.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
Gerenciar opções Gerenciar serviços Manage {vendor_count} vendors Leia mais sobre esses propósitos
Preferências
{title} {title} {title}

Não se vá ainda!

Inscreva-se e fique por dentro de tudo que pesquisamos e aprendemos. Compartilhar com você será uma honra.