Ir para o conteúdo
Edit Content
  • Home
  • Conteudo
Blog
Novidades
E-Books
Vídeos
O Que Está Por Trás Do Que Fazemos
  • Sobre nós
Como tudo começou
Método PR
Nosso manifesto
Mais retorno do que fazemos
Glossário
Nosso time
Edmour Saiani
  • Quem Atendemos
Varejo independente
Redes de varejo
Rede de Prestadores de serviços
Shoppings
Indústria de bens de consumo
Indústria de bens/ serviços
Distribuidoras
Franqueadores
Franqueados
Instituições
Escolas e instituições de ensino
  • Soluções
  • Presencial
Palestras
Workshops
Mentorias
Projeto
Transformação de Atendimento
  • À distância
Palestras
Workshops
Mentorias
  • Soluções mais procuradas

IKEA lança caixa de férias para criar um clima de viagem sem sair de casa

  • Foto de Equipe Ponto de Referencia Equipe Ponto de Referencia
  • Novidades

Em tempos de limitação de viagens, a IKEA lançou um kit que serve de paliativo para os viajantes incontidos. Ela criou a Vacations in a Box que se trata de um lançamento que, certamente, vai aplacar os anseios dos consumidores privados do desejo de viajar pela pandemia.

São  quatro caixas temáticas que têm como objetivo transportar os consumidores para a Capadócia, Maldivas, Paris ou Tóquio. Os destinos foram definidos, com base em pesquisas feitas com os consumidores locais. E cada caixa contém uma seleção de itens para transformar a casa em um cenário que represente o destino escolhido. É quase como uma mini-fuga

A caixa da Capadócia, por exemplo, vem um medidor de café dourado e xícaras para expresso, fazendo referência à cultura da bebida, famosa na Turquia. Já na caixa de Tóquio, o consumidor vai encontrar um infusor de chá e recipientes para a bebida. Quem optar pela caixa de Paris, vai receber uma cesta para pães e xícaras de café. E, por fim, a caixa das Maldivas traz, por exemplo, uma palmeira artificial e luzes azuis em cordões para criar o clima da ilha.

Além dos objetos, a caixa vem com um livreto, onde o consumidor vai encontrar atividades, que incluem receitas, listas de reprodução de músicas e até coreografias, que remetem à cultura do lugar escolhido. Esse é mais um exemplo do que as grandes marcas estão criando para levar entretenimento aos seus consumidores de um jeito diferente, além de uma boa dose de escapismo, mesmo sem sair de dentro de casa.

Fonte: Casa Abril

Assine nossa Newsletter

Acesse, em primeira mão, nossos principais posts diretamente em seu email

Nos conte o que achou Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Pesquisar

Guias

  • Atendimento
  • CRM
  • Cultura Organizacional
  • DBM
  • Design
  • Digital
  • Equipe
  • Experiência
  • Experiência do Cliente
  • Franquias
  • Inovação
  • Liderança
  • Lifestyle
  • Loja
  • Marcas
  • Novidades
  • NPS
  • Operação
  • Produto
  • Reputação
  • Sem categoria
  • Tecnologia
  • Tendências
  • Venda

Banner fixo

Leia tambem...

NRF 2025 no dia a dia do Seu Negócio: como usar os Insights de Nova Iorque para construir Resultados Superiores

22 de janeiro de 2025
Continuar lendo >

3 IA’s – A base do que vamos ver no NRF BIG SHOW já já em Nova Iorque

8 de janeiro de 2025
Continuar lendo >

Shopping Center – uma comunidade em movimento

25 de novembro de 2024
Continuar lendo >
  • +55 21 99961-6997
  • Whatsapp
  • [email protected]
Acesso Rápido
  • Mentoria
  • Palestras
  • Workshops
  • Comunidade #Malucos
Links
  • Edmour
  • Blog
  • Novidades
  • Glossário
  • Contato

Política de privacidade | Política de Cookies

MADE WITH ❤ TUIUIÚ COMUNICAÇÃO

Gerenciar Consentimento de Cookies
Usamos cookies para otimizar nosso site e nosso serviço.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
Gerenciar opções Gerenciar serviços Manage {vendor_count} vendors Leia mais sobre esses propósitos
Preferências
{title} {title} {title}

Não se vá ainda!

Inscreva-se e fique por dentro de tudo que pesquisamos e aprendemos. Compartilhar com você será uma honra.